Dúvidas Frequentes

A forma mais rápida de solucionar a sua dúvida é através da busca nas perguntas frequentes. Veja se seu problema já está respondido abaixo.


Mais buscadas

Compras

Como realizo o estorno ou o cancelamento de uma compra?

Para analisar o seu pedido de cancelamento, estorno ou devolução da sua compra ou cupom, preencha nosso formulário com todas as suas dúvidas. Quanto mais detalhes você fornecer, mais rápida e eficaz será a nossa resposta. Antes, veja algumas possíveis … Ver mais

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Como faço o rastreamento da minha compra?

Para rastrear o seu pedido, é necessário o preenchimento do nosso formulário. Quanto mais abrangente você for, mais rápida e eficaz será a nossa resposta. Como funciona? Entraremos em contato com o parceiro para ter acesso ao código de rastreio. … Ver mais

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Não recebi o meu produto ou mercadoria. O que fazer?

Seu produto não chegou? Caso a sua compra não tenha sido entregue no endereço desejado no prazo, por favor, preencha nosso formulário de “Fale Conosco” informando o código do cupom, o nome do Parceiro e a oferta que você comprou. … Ver mais

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Recebi uma cobrança indevida/duplicada. O que fazer?

Preencha nosso formulário de “Fale Conosco” detalhando o seu caso. Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.

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Cupom

Como dar um cupom de presente?

Não vai usar o seu cupom e deseja dar de presente para alguém? Na sua conta, clique no ícone de presente do cupom e preencha os dados do presenteado. O cupom ficará indisponível na sua conta e é automaticamente transferido … Ver mais

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Não recebi o meu cupom

Para acessar o seu cupom através do site: “Entre com a sua conta” e clique em “Meus Cupons” na parte superior direita da página. Nessa área, é possível visualizar suas compras. Cupom enviado por email Todos os cupons Peixe Urbano são enviados … Ver mais

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Meu cupom expirou, o que faço?

Não é possível resgatar um cupom vencido. Para evitar novos transtornos, sempre leia atentamente o regulamento das ofertas e verifique a validade antes de comprá-las. Você também pode verificar essa informação na sua conta Peixe Urbano em “meus cupons”, ou … Ver mais

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Taxa de serviço não incluída na oferta

De acordo com as Regras Gerais, que estão no Regulamento da oferta, o cupom não inclui taxa de serviço. A não ser em casos muito específicos, em que o Regulamento estabelece o contrário. Vale lembrar que essa taxa é calculada … Ver mais

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Parceiros & Agendamentos

Como fazer uma oferta no Peixe Urbano?

Para anunciar / fazer uma parceria conosco, acesse nossa página de “Seja parceiro” e entre em contato pelo formulário ou ligue para o nosso televendas através do telefone 4003-1160. Teremos o prazer em avaliar a sua proposta para construirmos uma parceria de sucesso. … Ver mais

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Onde encontro os contatos de um estabelecimento?

O contato do parceiro sempre está na página da oferta ao passar o mouse sobre a localização do parceiro. Muitas vezes essa informação é inserida também no regulamento da oferta. Os contatos do parceiro também está disponível no seu cupom. Você … Ver mais

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Posso reagendar a data de utilização do meu cupom?

Reagendamento sem Zuppa: Para reagendar a utilização do seu cupom, é necessário que, você verifique se não há nenhuma restrição no regulamento da oferta, presente em nosso site e no seu cupom. Caso não tenha, você deverá entrar em contato … Ver mais

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Como faço para reservar após comprar o cupom?

Para realizar o agendamento de seu cupom leia atentamente o regulamento da oferta. Caso o agendamento seja por telefone ou e-mail, você deverá entrar em contato diretamente com o parceiro para solicitar seu agendamento nos dias e horários mencionados no … Ver mais

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Site & Minha Conta

Como entro em contato com um atendente ou SAC de vocês?

Reforçamos que o meio mais rápido para solucionar a sua dúvida é através da busca nas perguntas frequentes. Já verificou se a sua questão já não foi respondida? Para falar com nossos atendentes, entre em contato com o Relacionamento com o Cardume: … Ver mais

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Cuidado com as fraudes. Não seja enganado por sites maliciosos.

Alguns sites, que se parecem com o Peixe Urbano, são criados para roubar dados sigilosos do Cardume (phishing), como o número do cartão de crédito. Fique atento às dicas de como identificar o nosso site oficial para não se tornar uma … Ver mais

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Como atualizo meus dados?

Para atualizar dados pessoais clique em “Entrar” ou no o botão do facebook, na barra superior à direita do site, para se logar à sua conta. Em seguida, clique na seta lateral e em “Editar dados”. Após atualizar seus dados, … Ver mais

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Como faço para receber ofertas?

Cadastre o seu e-mail no site para receber ofertas da sua cidade diariamente. Você poderá alterar suas preferências de recebimento a qualquer momento. Não está mais recebendo e-mails com as promoções do Peixe Urbano? Para receber as nossas ofertas diárias por … Ver mais

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Fale Conosco

Caso você tenha uma dúvida sobre um produto ou serviço específico, que não esteja respondida entre as perguntas e respostas acima, acesse o Fale Conosco ou ligue para 4003-1214.