Dúvidas Frequentes

A forma mais rápida de solucionar a sua dúvida é através da busca nas perguntas frequentes. Veja se seu problema já está respondido abaixo.

Geral

Como avaliar minha experiência com um Parceiro?

Procure sempre avaliar como foi a sua experiência com um Parceiro Peixe Urbano. Só assim poderemos aprimorar nossas ofertas e orientar nossos Parceiros. Avaliar um Parceiro na sua conta pelo site Após usar o seu cupom, na sua conta, clique … Ver mais

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Como realizo o estorno ou o cancelamento de uma compra?

Se não vai poder utilizar o seu cupom, lembre-se que você pode dar de presente à alguém. Para analisar o seu pedido de cancelamento, reembolso, estorno ou devolução da sua compra ou cupom, preencha o formulário com todas as suas … Ver mais

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Como entro em contato com um atendente ou SAC de vocês?

Reforçamos que o meio mais rápido para solucionar a sua dúvida é através da busca nas perguntas frequentes. Já verificou se a sua questão já não foi respondida? Para falar com nossos atendentes, entre em contato com o Relacionamento com o Cardume: … Ver mais

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Como dar um cupom de presente?

Não vai usar o seu cupom e deseja dar de presente para alguém? Na sua conta, clique no ícone de presente do cupom e preencha os dados do presenteado. O cupom ficará indisponível na sua conta e é automaticamente transferido … Ver mais

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Local

Onde encontro os contatos de um estabelecimento?

O contato do parceiro sempre está na página da oferta ao passar o mouse sobre a localização do parceiro. Muitas vezes essa informação é inserida também no regulamento da oferta. Os contatos do parceiro também está disponível no seu cupom. Você … Ver mais

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Como faço para reservar após comprar o cupom?

Para realizar o agendamento de seu cupom leia o regulamento da oferta. Caso o agendamento seja por telefone ou e-mail, você deverá entrar em contato diretamente com o parceiro para solicitar seu agendamento nos dias e horários mencionados no regulamento … Ver mais

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Taxa de serviço não incluída na oferta

De acordo com as Regras Gerais, que estão no Regulamento da oferta, o cupom não inclui taxa de serviço. A não ser em casos muito específicos, em que o Regulamento estabelece o contrário. Vale lembrar que essa taxa é calculada … Ver mais

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Como usar meu cupom no celular utilizando o PIN?

Usando o cupom nos aplicativos Android e iPhone, diminui a necessidade do cupom impresso e ainda facilita o processo dos nossos parceiros a darem baixa nos cupons (validar o cupom)! E como é? Ao visualizar algum cupom disponível, há a opção “usar cupom … Ver mais

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Produtos

Como rastrear meu pedido

Para acompanhar o status da sua encomenda, abra o cupom na sua conta e verifique se existe o ícone de entregas: Ao passar o mouse, você identificará o código de rastreio e ao clicar, você será redirecionado para a página de status … Ver mais

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Como calculo o valor do frete?

O cálculo do frete é feito diretamente pelo site do estabelecimento que está com a oferta no ar na página do Peixe Urbano. O valor é informado no momento em que a compra é efetuada, a não ser que possua … Ver mais

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Não recebi o meu produto ou mercadoria. O que fazer?

Seu produto não chegou? Caso a sua compra não tenha sido entregue no endereço desejado no prazo, por favor, preencha nosso formulário de “Fale Conosco” informando o código do cupom, o nome do Parceiro e a oferta que você comprou. … Ver mais

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Como modificar/alterar o endereço de entrega de um produto?

Não é possível fazer qualquer alteração após o envio do endereço no qual deseja receber seu produto. Por isso, é imprescindível que o preenchimento seja realizado com bastante atenção para que não ocorram falhas. Em caso de mudança de endereço … Ver mais

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Viagens

Como faço para reservar após comprar o cupom?

Para realizar o agendamento de seu cupom leia o regulamento da oferta. Caso o agendamento seja por telefone ou e-mail, você deverá entrar em contato diretamente com o parceiro para solicitar seu agendamento nos dias e horários mencionados no regulamento … Ver mais

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Onde encontro os contatos da operadora?

Nas páginas de ofertas de Viagens, você encontra os contato da operadora ao passar o mouse no ícone de informações (“i”), logo abaixo do nome da operadora. Os contatos do parceiro também está disponível no seu cupom. Você pode consultá-lo … Ver mais

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Como mudar a data da minha viagem?

Cada operadora possui a sua própria política de reagendamento e cancelamento. Para cada caso, consulte no Regulamento da oferta o link “Política de cancelamento da operadora”. Lá você encontra as instruções necessárias para remarcações e alterações, atente também para possíveis … Ver mais

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Posso reagendar a data de utilização do meu cupom?

Para reagendar a utilização do seu cupom, é necessário que, você verifique se não há nenhuma restrição no regulamento da oferta, presente em nosso site e no seu cupom. É claro que o reagendamento deverá ser feito de acordo com … Ver mais

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Fale Conosco

Caso você tenha uma dúvida sobre um produto ou serviço específico, que não esteja respondida entre as perguntas e respostas acima, acesse o Fale Conosco ou ligue para 4003-1214 (das 6h às 23h).