Antecipe seu ingresso e não perca as melhores estreias do cinema

Quem ama cinema, como a gente, não vê a hora de assistir às estreias incríveis deste mês como “Vingadores: Ultimato”, “After” e a comédia brasileira “De Pernas pro Ar”, não é mesmo? Por isso, selecionamos algumas produções que prometem arrepios, risos e até mesmo fazer com que você chore litros. Confira nossa listinha e aproveite também para adquirir seus ingressos antecipadamente nas maiores redes do Brasil com preço menor que meia-entrada. ;)

Quinta-feira (11/04)

De Pernas pro Ar 3

O terceiro filme da franquia sobre Alice Segretto (Ingrid Guimarães), a mulher casada que se reinventa profissionalmente, o longo mostra o sucesso dela no mercado de ‘sex toys’. Com tanto trabalho, ela passa os dias viajando por vários países. Mas, sem tempo para se dedicar à família e cansada da correria, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). É a partir daí que a comédia pega fogo. Isso porque ela vai vai mudar seus planos e embarcar numa guerra a jovem competidora Leona (Samya Pascotto).

Suspíria – A Dança do Medo

A refilmagem do clássico terror italiano da década de 1970, foi adiada de março para estrear em abril. No remake, dirigido por Dario Argento, uma jovem bailarina americana chega para estudar numa prestigiada escola de dança na Alemanha. A jovem, porém, descobre que, no local, existe algo muito sobrenatural e fica cada vez mais assustada com a série de assassinatos que acontece por lá.

After

Baseado no best-seller e livro homônimo da autora Anna Todd, After tem direção de Jenny Gage e roteiro de Susan McMartin. O longa é um romance americano que aborda a história de autodescoberta e despertar sexual de Tessa Young, uma estudante de 18 anos, interpretada por Josephine Langford. Após sair de casa para iniciar seus estudos na universidade, Tessa começa um turbulento relacionamento com o badboy Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) até descobrir o passado do jovem  repleto de fantasmas.

18/04

A Maldição da Chorona

O novo filme da Warner, produzida por James Wan, promete muitos arrepios. A produção  aborda a uma antiga e famosa lenda mexicana sobre a assombração conhecida como Chorona, espírito de uma mulher amaldiçoada. A protagonista Linda Cardellini vai precisar lutar bastante para salvar sua família.

Cópias – De Volta à Vida

Passada no futuro, a história postando na ficção científica. A produção conta com ninguém mais que o astro Keanu Reeves, que vive um neurocientista que perdeu a família num acidente de carro. Obcecado ele começa a criar réplicas com intuito de trazê-los de volta à vida. Para isso, ele vai desafiar o governo e, principalmente, as leis da física.

O Gênio e o Louco

Com participação dos astros de Hollywood Sean Penn e Mel Gibson, a trama é baseada no livro “O Professor e o Louco”, de Simon Winchester, lançado em 1998, e conta a história real de dois homens que se uniram com o objetivo de criar o Dicionário Oxford, o primeiro da língua inglesa. No longa, James Murray (Mel Gibson) vive um professor que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857. Ele desenvolve laços com um dos pacientes de um hospício para criminosos, vivido por W.C. Minor (Sean Penn), um doutor que contribuiu com mais de 10 mil verbetes para o dicionário.

O Mau Exemplo de Cameron Post

Também baseado numa história real, o filme fala sobre um dos muitos casos da infame cura gay e é protagonizado pela atriz Chloe Grace Moretz. Após descobrir que sente atração por meninas, ela é internada numa espécie de retiro religioso para “tirar os pecados de sua vida”. Essa será uma das das experiências mais difíceis para a jovem.

25/04

Vingadores: Ultimato

O tão esperado filme do mês é uma continuação do enredo de Vingadores: Guerra Infinita. Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é o quarto da franquia e mostrará os heróis sobreviventes tentando lutar contra Thanos. Para isso, o time contará com a ajuda especial de figuras icônicas da Marvel: Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitã Marvel (Brie Larson), Nebulosa (Karen Gillan), Okoye (Danai Gurira) e, claro, a Capitã Marvel (Brie Larson).

E aí, bem bacana a seleção de filmes que estreiam este mês, né? Então aproveite as ofertas de cinemas do Peixe Urbano para conferir os lançamentos nas principais telonas do país.

Leia  também:

Quem é você na sala de cinema?

7 filmes para inspirar sua próxima viagem

Roteiro em Nova York: 11 lugares que você viu no cinema