Antecipe seu ingresso para assistir ‘O Rei Leão’ e outras grandes produções do cinema

“O Rei Leão”, “Homem Aranha: Longe de Casa” e “As Trapaceiras”. Essas são algumas das estreias de julho nos cinemas. Repleto de suspense, terror e muita comédia, o mês conta com produções para todos os gostos. Confira a listinha que a equipe do Peixe Urbano selecionou e adquira seus ingressos antecipadamente nas maiores redes do Brasil, com preço menor que meia-entrada.  

4 de julho 

Socorro! Virei uma Garota

Com direção de Leandro Neri, a comédia brasileira conta a história de Júlio, um estudante tímido, que ao ver uma estrela cadente e fazer um pedido, se transforma em uma garota e a mais popular da escola. Além de aprender a lidar com o corpo feminino, ele vai contar com a proximidade de Melina, por quem é perdidamente apaixonado.

Homem-Aranha: Longe de Casa

O filme é dirigido por Jon Watts e tem nomes como Tom Holland, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal no elenco. Em uma viagem com os amigos pela Europa, Peter Parker será surpreendido pela visita de Nick Fury  líder de uma agência secreta de espionagem americana, e convocado por mais uma missão: salvar as cidades-símbolo do continente europeu, como Londres, Paris e Veneza. Para isso, no entanto, o herói terá que enfrentar vários vilões, além do enigmático Mysterio.

11 de julho 

Os Mortos não Morrem

A comédia-zumbi tem um elenco para lá de especial com Bill Murray, Tom Waits, Iggy Pop, Selena Gomez, entre outros. O filme é dirigido por Jim Jarmusch  e foi apresentado na abertura do Festival de Cannes este ano. A história se passa na pacata cidadezinha de Centerville, que é atacada por zumbis devoradores de carne. Para escapar da invasão apocalíptica, os moradores vão precisar de guia de sobrevivência. Já dá para imaginar o que vem por aí, né?! 

Predadores Assassinos

Após escapar de um furacão que atingiu a Flórida, Haley sai à procura do pai desaparecido. Ao encontrá-lo bastante ferido, os dois ficam presos na inundação e não imaginam que o pior ainda está por vir. Além do aumento da água, eles serão alvo de um ataque de jacarés gigantes. O filme é estrelado por Kaya Scodelario e Barry Pepper e tem direção de Alexandre Aja.

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Com direção de Anthony Maras, o filme é baseado nos ataques terroristas ao famoso Hotel Taj Mahal em Mumbai, na Índia, em 2008. A produção mostra o heroísmo do renomado chef Hemant Oberoi (Anupam Kher), do garçom Arjun (Dev Patel), que escolhem arriscar suas vidas para proteger as demais vítimas, e de um casal de hóspedes (Armie Hammer, Nazanin Boniadi) que lutam para salvar a vida do filho recém-nascido.

Os Parças 2

O filme brasileiro conta com o retorno de Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca. Dirigido por Halder Gomes (Cine Holliúdy), o longa humorista mostra os quatro atrapalhados amigos que comandam uma louca agência de casamentos. A nova produção é uma sequência do filme de maior bilheteria de 2017 no Brasil, que levou 1,6 milhão de espectadores aos cinemas do país. 

18 de julho 

O Rei Leão

Uma das produções mais esperadas do ano, O Rei Leão é um remake do clássico da Disney e promete muita emoção. Dirigido por Jon Favreau e com muita computação gráfica, o filme reapresenta a jornada do jovem leão Simba para conquistar o reino que lhe pertence por direito. No elenco de dubladores estão grandes nomes como Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Banzai), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), entre outros. 

As Trapaceiras

Anne Hathaway e Rebel Wilson encaram os papéis de duas golpistas, com estilos extremamente diferentes, que competem para aplicar um golpe. Elas vão tentar enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França. A comédia, que tem direção de Chris Addison, é baseada no clássico Os Safados (1988).

25 de julho  

O Mistério do Gato Chinês

Na trama, que se passa durante a Dinastia Tang, o poeta Bai Letian (Huang Xuan) e o monge Kûkai (Shôta Sometani) vai unir forças para desvendar um crime cometido por um gato demoníaco. O bichano possui a mulher de um general e mata a  Lady Yang – concubina do imperador. A dupla, no entanto, vai desvendar muito mais que um assassinato. 

Viu só como a seleção deste mês está imperdível? Então corra e confira as ofertas de cinemas do Peixe Urbano para assistir os lançamentos nas principais telonas do país. 

Leia  também:

Quem é você na sala de cinema?

7 filmes para inspirar sua próxima viagem

Roteiro em Nova York: 11 lugares que você viu no cinema