Apimentando o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados batendo batendo na porta, mas você ainda não tem noção de presente e está esperando aquela ideia iluminada chegar aos 45 do segundo tempo, né? De preferência, algo que não custe tão caro.

Uma sugestão mais em conta é apostar no conceito de experiência, trabalhado pelo marketing há tempos. Com uma ação planejada para atingir o seu público-alvo (no caso, de uma única pessoa), você pode criar memórias afetivas e boas histórias. E nem precisa gastar muito. Assim como no marketing de experiência, o presente sensorial é capaz de gerar engajamento, maior interação e fidelização.

E já que estamos falando de Dia dos Namorados, nada mais adequado que pensar na esfera do sensorial… Claro que podemos falar de jantar romântico e cineminha, mas como 12 de junho é “dia de maldade”, vamos pular direto para outro assunto.

Uma esticadinha para o motel naturalmente faz a noite melhor, mas que tal torná-la épica para essa data especial? Além de aproveitar os cupons no Peixe Urbano, dá uma olhada nestas sugestões para uma experiência mais “customizada”:

  • Leve comes e bebes: sim, pode transformar o quarto do hotel em piquenique. Leve queijos, vinhos, chocolates, morangos, chantilly, pizza, tudo o que couber no tupperware (se for de carro, melhor ainda). Uma cesta com comidinhas gostosas é ainda mais especial, principalmente se tiver um quitute preparado por você.
  • Apimente a noite com jogos e brinquedinhos: baralho ou dados eróticos, algemas, fantasias, venda… vai da imaginação de cada um.

  • Faça uma massagem: procure na internet algumas dicas de massagem erótica, com óleos e outros artigos sensuais.
  • Surpreenda com uma performance: você não precisa ser gogo boy ou rainha do pole dance, basta treinar um strip básico. E se não sair como planejado, vai no mínimo render uma boa história para o casal.

  • Garanta opções de entretenimento: filmes disponíveis na TV do motel podem estar mais próximos da comédia do que qualquer outro gênero, então é bacana levar um tablet ou laptop com outros títulos. Se forem pernoitar no hotel, um Netflix para o entreato pode ser uma forma aconchegante de repor as energias.

Agora, se você está sem ninguém, confira as dicas para mandar a bad embora e aproveitar o dia normalmente,