Antecipe seu ingresso para assistir X-Men e outras grandes produções do cinema

“Toy Story 4”, “X-Men: Fenix Negra”, “MIB – Homens de Preto: Internacional”. Só para você já se animar, essas são umas das estreias de junho nos cinemas. O mês está cheio de produções bacanas para todos os gostos. Confira abaixo a listinha que a equipe do Peixe Urbano selecionou e adquira seus ingressos antecipadamente nas maiores redes do Brasil, com preço menor que meia-entrada.  

6 de junho

X-Men: Fênix Negra

Encerrando quase duas décadas de filmes da franquia ‘X-Men, ‘Fênix Negra’ tem direção e roteiro de Simon Kinberg e vai mostrar uma batalha entre os próprios mutantes. Isso porque Jean Grey (Sophie Turner) é atingida por uma misteriosa força cósmica, desenvolve poderes que não pode controlar e começa a ferir seus amigos. Com isso, eles vão ter que se juntar para encontrar uma maneira de salvar a mutante e toda a galáxia.

13 de junho

MIB – Homens de Preto: Internacional

A ameaça vem de dentro da agência Homens de Preto, justamente quando ela se torna internacional. O filme conta com uma nova dupla, o agente H (Chris Hemsworth) e uma agente novata interpretada por Tessa Thompson. Para proteger o planeta Terra, primeiramente, eles vão ter encontrar o espião infiltrado.

Obsessão

No filme, dirigido por Neil Jordan, após a morte da mãe, Frances McCullen (Chloë Grace Moretz) vai morar em outra cidade e acha uma bolsa ‘perdida’ no metrô. Ao encontrar a dona, Greta Hideg (Isabelle Huppert), as duas desenvolvem uma estranha amizade. Grace então descobre coisas obscuras sobre a nova amiga e começa a perceber que sua visa está em risco.

20 de junho

Toy Story 4

No quarto filme da trilogia Toy Story, da Disney, o cowboy Woody passa a morar na casa da pequena Bonnie, que constrói o Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo brinquedo, no entanto, foge de casa, e Woody terá a missão de encontrá-lo. E aí que ele descobre como o mundo é gigantes para os brinquedos e ainda reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Brinquedo Assassino

O filme é um reboot da antiga sequência “Chucky: O Brinquedo Assassino”. Diferentemente dos longas anteriores, em que o boneco era possuído pelo espírito de um assassino em série, no filme de agora, o brinquedo é altamente tecnológico e tem um problema após o erro de um aplicativo. Com isso, ele inicia um verdadeiro massacre.

26 de junho

Annabelle 3

No terceiro filme da franquia, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) saem de casa num fim de semana e deixam a filha com a babá (Madison Iseman). A pequena Judy Warren (McKenna Grace) então entra no porão e, sem querer, liberta a boneca, possuída por uma criança que morreu precocemente.

Turma da Mônica – Laços

A produção, do diretor Daniel Rezende, conta com atores e atrizes mirins interpretando os personagens dos quadrinho de Maurício de Souza. A história do filme começa quando Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece. Para encontrar o seu pet, ele contará com a ajuda dos amigos Cascão, Mônica e Magali.

27 de Junho

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Com direção de Chris Renaud, a produção é uma sequência à história do cão Max e de seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe. Os pets fazem a festa ou se metem em enrascadas quando seus donos saem de casa. Porém, no novo filme, um integrante se junta à trupe. Trata-se de Duke, o irmão de Max, que vai ter que se acostumar com o novo integrante da família .

A seleção deste mês está imperdível, não é mesmo? Então corra e confira as ofertas de cinemas do Peixe Urbano para assistir os lançamentos nas principais telonas do país.

Leia  também:

Quem é você na sala de cinema?

7 filmes para inspirar sua próxima viagem

Roteiro em Nova York: 11 lugares que você viu no cinema