5 destinos nacionais para viajar no réveillon 2018

destinos para viajar no réveillon

Já chegamos na metade de outubro e está mais do que na hora de planejar seu fim de ano! Se você pretende sair da cidade, a dica é pesquisar pacotes de viagem para conseguir um preço mais em conta.

Listamos os destinos mais procurados para viajar no réveillon, com opções para todos os gostos!

Réveillon no Rio de Janeiro

O carioca se orgulha de ter um Réveillon internacionalmente conhecido, afinal, nem só de carnaval vive a Cidade Maravilhosa. A festa na Praia de Copacabana atrai turistas do mundo inteiro, com a fantástica queima de fogos e shows que atraem multidões. E o melhor, tudo no clima de descontração e alegria que é marca registrada do Rio de Janeiro.

A cidade oferece outras opções para o Ano Novo, com shows e queima de fogos em outras praias, além de festas bombantes com open bar e música de todos os estilos. Você ainda aproveita a viagem para conhecer os cartões-postais cariocas.

Ao menos uma vez na vida você deve conferir o Réveillon no Rio.

Réveillon em Fortaleza

O Ano Novo em Fortaleza também é um dos mais badalados do país, com show e queima de fogos na Praia de Iracema. A cidade prepara uma super estrutura para o evento, com artistas de peso na programação, banheiros e segurança.

Como no Rio, é possível encontrar outras festas de produção independente, como a luxuosa Marina White, realizada no Marina Park Hotel. Este ano, o evento terá Wesley Safadão como atração principal, além de participações de Maiara & Maraisa, DJ Dennis e o cantor Paulo José. A festa é concorrida e você precisa garantir o seu ingresso com antecedência.

As praias e o clima delicioso são mais um atrativo para você passar o fim de ano no Nordeste!

Réveillon em Jericoacoara

A pequena vila escondida no Ceará já foi mais que descoberta por turistas de todo o mundo, que chegam em grandes levas para o Réveillon. É a época do ano mais badalada na charmosa Jeri, que está no roteiro das melhores festas de Ano Novo do país.

Para você ter uma ideia, a tradicional Je Suis Jeri conta com uma programação de 4 festas com open bar premium e atrações diversas, do pop ao eletrônico. O visitante também pode passar a virada na Praça Principal, com queima de fogos e um grande palco para shows, sem pagar ingresso. Hotéis e pousadas também organizam festas com ceia e muito champanhe.

Réveillon em Porto de Galinhas

Mais um destino no Nordeste para viajar no Réveillon e começar 2018 em um cenário paradisíaco. A 40 minutos de Recife, Porto de Galinhas tem praia de águas cristalinas, piscinas naturais, recifes de corais, deliciosa gastronomia e diversas opções de passeio por terra ou mar.

No fim do ano, as festas mais badaladas são o Réveillon do Hotel Armação e o Réveillon Porto Internacional, na casa noturna Muru-Muru, ambas com shows e open bar.

Réveillon em Gramado

Além de ser um destino super procurado no inverno, Gramado é uma ótima opção para viajar no Réveillon. A cidade atrai famílias e visitantes que preferem celebrar a chegada do Ano Novo em ritmo menos agitado, aproveitando o charme da Serra Gaúcha.

Hotéis e restaurantes oferecem festas de todos os estilos, do mais simples ao mais sofisticado, como ceias temáticas e um elegante baile de máscaras. Outra grande atração da cidade no período é o Natal Luz, que vai até 14 de janeiro, com desfiles, shows musicais, de luzes, dança e teatro, entre outros eventos.

Gramado é puro encanto o ano inteiro, ideal para viajar com crianças.