Dia dos Namorados: 5 destinos românticos para curtir a data

Destino de Dia dos Namorados

Início de junho, e a gente já começa a pensar na programação para o Dia dos Namorados, não é mesmo? Se você e seu amor ainda não sabem o que vão fazer, uma viagem a dois é a opção perfeita para curtir um dia ou um fim de semana bem juntinho. Para ajudar na escolha do destino, nós do Peixe Urbano fizemos uma lista com 5 lugares super românticos para vocês aproveitarem a data.

1- Petrópolis

Se vocês moram no Rio de Janeiro e curtem um friozinho, a dica é aproveitar a data para subir a Serra e relaxar em Petrópolis. A cidade é super histórica e tem um cenário que parece de filme. Entre uma troca de olhares e beijos apaixonados, nossa sugestão é visitar o Museu Imperial, a casa de Santos Dumont e as cervejarias locais.

2 – Gramado

Um dos destinos mais disputados para o Dia dos Namorados, Gramado tem o clima de cidade europeia. Por lá, você pode aproveitar os parques e restaurantes característicos do local. Ah, e não deixe de experimentar os chocolates produzidos na região. Além de afrodisíacos, são uma delícia!

3 – Monte Verde

A cidadezinha do Sul de Minas Gerais também carrega o clima europeu. Além disso, as pousadas e os hotéis se preparam para receber os casais com decorações especiais e vinhos para aquecer o frio. Ótima oportunidade para ficar abraçadinho.  

4 – Campos do Jordão

É uma das cidades mais românticas do país e destino de muitos casais durante o ano. As pousadas, com vista para montanhas, e os jantares maravilhosos já fazem o passeio valer muito a pena. O cenário é perfeito para você curtir a data com o love.

5 – Porto de Galinhas

O friozinho não é para vocês? Então, esquente o clima em Porto de Galinhas. O lugar é ideal para admirar a natureza e fazer os tradicionais passeios para conhecer as piscinas naturais, as praias e o mais fofo da região: os cavalos-marinhos.

Curtiu os destinos e deu vontade de viajar? Confira os descontos em hotéis e pousadas nas ofertas do Peixe Urbano.