Dicas de beleza para dar um up no visual no feriado

Tratamentos estéticos

Tem dias que a gente quer se cuidar mais, né? Seja para um evento especial, uma viagem no fim de semana, um encontro com amigos, com o crush, ou porque simplesmente deu vontade de dar aquele up. Acontece que com a correria do dia a dia, acabamos não tendo muito tempo livre para fazer alguns tratamentos de beleza desejados.

Então, se não for viajar, que tal aproveitar o próximo feriadão para dar mais atenção à pele e ao corpo? De quebra, você pode convidar alguém para desfrutar de sua companhia e dos procedimentos. Vai ser bem mais divertido, não acha?

Confira as dicas de tratamentos estéticos do Peixe Urbano e arrase com o novo visual.

Para dar adeus à gordurinha:

Se quer eliminar aquela gordurinha localizada, a criolipólise é a pedida certa. O tratamento estético está entre os mais procurados para reduzir medidas. O procedimento não é invasivo, ou seja, não são usados processos cirúrgicos nem agulhas. Por meio de um aparelho específico, a gordura é congelada, sem danificar a pele e outros tecidos. Depois, essas células de gordura são liberadas naturalmente pelo organismo.

Para eliminar a celulite:

Aqueles furinhos indesejados na pele estão te incomodando? A drenagem linfática pode resolver o problema. O método ativa a circulação sanguínea, combate a celulite e diminui a retenção de líquidos e a flacidez. A massagem é feita manualmente ou com uso de aparelhos, desintoxicando o sistema linfático.

Para reduzir medidas:

A massagem modeladora é ideal para reduzir medidas, já que ativa o metabolismo local e aumenta a circulação sanguínea, reorganizando o tecido adiposo. Entre outros benefícios, o procedimento reduz gordura localizada e celulite e deixa as curvas mais definidas. Isso porque o método atinge as camadas mais profundas da pele por meio de movimentos potentes, executados de forma rápida e firme com as mãos ou acessórios (rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas com texturas, entre outros).

Para livrar dos pelos:

Agora, se você quer se livrar dos pelos de forma definitiva, a dica é a depilação a laser. O processo é indicado para pessoas que têm pelos grossos e escuros e pode ser feito em partes do corpo, como pernas, virilha, axilas e buço. Mas, para fazer o tratamento, a pele não pode estar bronzeada.

Ah! Não se esqueça de que exercícios físicos e uma alimentação saudável também são aliados fundamentais para manter a saúde e a beleza. Veja todos os procedimentos de beleza disponíveis no Peixe Urbano!