5 dicas para aproveitar o Dia dos Namorados com romantismo e com muitas aventuras, por quê não?

Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é um momento especial para curtir a dois e ter experiências incríveis. Você quer aproveitar a data, mas está sem ideias sobre o que fazer? Que tal levar a pessoa amada para uma corrida de kart, trekking ou patinação no gelo? Agora, caso não queira sair do tradicional e prefira fazer algo bem romântico, um passeio de barco é o ideal. Confira a lista com 5 programas legais que nós do Peixe Urbano selecionamos para satisfazer qualquer casal. Aproveite e viva o amor!!!

1 – Esportes radicais

Se você é do tipo que curte uma aventura e quer colocar ainda mais emoção no relacionamento, que tal tirar o dia para fazer esportes radicais? Para os amantes do ar, saltar de paraquedas é uma boa opção. Quem prefere o mar pode escolher o mergulho para curtir o Dia dos Namorados.

2 – Passeio de balão

Agora, se o céu é o limite para você e seu amor, um passeio de balão será um programa inesquecível. Com um ângulo privilegiado e uma nova perspectiva da paisagem, vocês poderão fotografar tudinho para eternizar o momento. Perfeito, certo?

3 – Jantar

Um jantar à luz de velas, sem dúvidas, é a pedida certa para os casais mais românticos e que não abrem mão da tradição. Mas, se você adora comer, mas não curte cozinhar, uma opção é aproveitar o Dia dos Namorados à mesa de um bom restaurante. Mas deixe o “feijão com arroz” de lado e aproveite para apreciar pratos fora do habitual. No Peixe Urbano, você pode encontrar vários lugares diferentes e com muitas promoções para a data. Aproveite!

4 – Fuga romântica

Mas, se o negócio do casal é colocar o pé na estrada, é possível fazer um bate e volta para fugir da rotina. E, para isso, nada melhor que o verde da serra e o ar puro do campo para desestressar, aproveitar as paisagens naturais e relaxar a dois. O passeio é ideal para os amantes do ecoturismo passarem o Dia dos Namorados ou até mesmo um fim de semana agradável.

5 – Tour na cidade

Por que não aproveitar a data para fazer um tour e conhecer um pouquinho da história da cidade? Com a correria do dia a dia, muitos lugares passam despercebidos. Um passeio guiado é perfeito para otimizar o tempo e apreciar os locais e monumentos possíveis. Depois disso, quem sabe ir ao museu, teatro, show ou até mesmo passar a noite numa cama agarradinho. Delícia, né?  

Viu como dá para ficar bem juntinho da pessoa amada no Dia dos Namorados? Agora, se o romance está devagar, confira nossas dicas para apimentar a relação. Mas, se está sem ninguém. Calma! Veja como mandar a bad embora. Aproveite ainda outras opções do Peixe Urbano para ter uma ótima experiência nesta data, que é só amor <3.