6 ideias para curtir (ou superar) o Dia dos Solteiros

Ah, vai?! Ser, estar ou ficar solteiro (a) não é tão ruim assim, certo? Além disso, tem até dia para comemorar: 15 de agosto. E não é porque você não tem um namorado (a), um crush ou um tico-tico no fubá, que vai ficar triste e deixar de se divertir. Não mesmo! Aproveite o momento “livre e leve” e se solte com os amigos por aí. Para ajudar na programação, nós do Peixe Urbano selecionamos algumas dicas sobre o que fazer para curtir o Dia dos Solteiros. E aí, vai ficar em casa se lamentando pela solteirice?

Vamos lá? Confira as nossas sugestões:

Chame os amigos para sair

Uma opção bacana é chamar os amigos para sair e dividir este momento. A ideia é que cada um leve outra pessoa também solteira e desconhecida do restante do grupo. Serve para descobrir novas amizades ou quem sabe, alguém da galera descolar algo a mais… (Yeap!)

Evite bares tranquilos

Um barzinho para tomar um chope com a turma é uma ótima pedida. Mas nem pense em escolher um lugar calmo, tipo luz baixa e voz e violão.. Lá, provavelmente vai ter um monte de casal e você vai ficar ou continuar na sofrência.

Vá ao cinema

Quem disse que cinema não é para solteiros? Um filmezinho é ótimo em qualquer situação. A vantagem de estar na solteirice é que você não vai precisar jogar moeda, tirar par ou ímpar, nem pedra, papel e tesoura para escolher qual produção assistir. E ainda terá um balde de pipoca todinho seu.

Curta uma balada

Não tem companhia para sair à noite? Nada te impede de aproveitar a data para ir a uma  balada. Aliás, se você está à procura de alguém, ir sozinho(a) pode ser um bom motivo para atrair os olhares. E quem sabe deixar o local em boa companhia?

Cuide do visu

Agora, se você não quiser ir para bar, cinema ou balada, e prefere se cuidar, a sugestão é aproveitar um day spa para relaxar. Ou até mesmo ir num salão de beleza ou numa barbearia para dar um tapa no visual e renovar o estilo.

Sem mimimi

Vale tudo, ou melhor, quase tudo para aproveitar a data. O que não vale é ficar de chororô e de mimimi em casa reclamando que não encontra um amor. Então levante-se do sofá e vá tentar a sorte. Porque, como diz o ditado: “Quem não arrisca não petisca.”

Ainda está na dúvida sobre o que fazer para aproveitar o Dia dos Solteiros? Confira as outras ofertas de diversão do Peixe Urbano e escolha uma opção na sua cidade.