O melhor país para viajar em 2018

viajar em 2018 para Chile

O Chile é o primeiro destino na lista dos melhores países para viajar em 2018, segundo a Lonely Planet, uma das principais publicações de turismo do mundo. O guia elegeu os melhores países, cidades e regiões para visitar no próximo ano.

Aproveitando a tendência, vamos dar um empurrãozinho para você conhecer as maravilhas do país andino. Em 2018, o Chile celebra 200 anos de sua independência. Ou seja, podemos esperar uma super programação de comemorações pelo país!

Santiago

Nossa sugestão é Santiago, com opção de tour no Valle Nevado. A capital chilena fica localizada em um imenso vale ao lado da Cordilheira dos Andes e combina cultura e ritmos latinos a um certo ar de metrópole europeia. Praças e parques são visitados durante o dia, enquanto os bairros boêmios, como Bellavista, são a grande atração noturna.

Tour no Valle Nevado

Já o tour no Valle Nevado dura aproximadamente 6 horas e proporciona ao viajante uma grande aventura nas imponentes montanhas cobertas de neve dos Andes. A subida começa entre curvas sinuosas, passando para uma boa estrada asfaltada, que permite observar pequenas aldeias de montanha e, se o tempo permitir, uma vista extraordinária de Valle de Santiago.

O tour passa pela Vila de Farellones, uma das estações de esqui mais antigas do Chile, antes de chegar no Valle Nevado, o centro de esqui mais moderno na América do Sul. A região possui belos hotéis, cercados pelas melhores pistas de esqui na área. Amantes da neve terão tempo livre para esquiar, brincar com a neve e aproveitar o uso da excelente infraestrutura de serviços de hotel.


Comece os planos para viajar em 2018! Compre seu pacote, faças as malas e voe para o Chile.

Aproveite para conferir as nossas dicas para a sua primeira viagem internacional.