Orgasmo: o prazer é todo seu

Criado por redes de sex shops britânicas para impulsionar as vendas e estimular debates sobre um tema que ainda é tabu para muitos, o Dia do Orgasmo é comemorado nesta quarta-feira. E para ajudar você a curtir o momento, a equipe do Peixe Urbano selecionou algumas dicas apimentadas para aproveitar a data. Confira!

Inove nas preliminares

Dedique um tempo para elas. Aproveite para ativar todos os seus sentidos e aumentar a intimidade. Jogos eróticos, danças e massagens ajudam a elevar a temperatura e deixam o sexo menos automático e monótono. Então explore novas formas de prazer nas preliminares e saia da rotina.

O espelho é seu amigo

Nada de sentir vergonha do próprio corpo. Ele é perfeito e pode te levar a lugares incríveis, inclusive ao orgasmo. Por isso, o espelho pode ser um excelente estímulo visual na hora H.  Há vários motéis com ambientes repletos deles. Fica a dica!

Experimente novas posições

O Kama Sutra conta diversas posições sexuais que podem ajudar a sair da rotina. Que tal experimentar algumas delas no motel?

Mudando de ares

Para muitas pessoas, sexo na cama e no quarto são mais do mesmo. Então, por que não mudar um pouco de ambiente? Desde outros cômodos da casa até motéis com mais opções para a diversão. Porque sim, sexo também é divertido. Alguns motéis contam com piscina cromoterápica, pista de dança e sauna seca e úmida. Legal, não é mesmo?

Gostou das dicas? Então solte suas feras e aproveite – com segurança – o Dia do Orgasmo!
Confira as ofertas no site do Peixe Urbano.