Programas super bacanas para curtir o verão na sua cidade

Verão na cidade

Não deu para viajar neste verão? Não fique triste, porque ainda há tempo de aproveitar o período mais quente do ano e ainda ter histórias para contar até o fim do ano. Que tal curtir o que a sua cidade tem para oferecer? Teatro, museu, um tour gastronômico, praias ou até mesmo aquela cachoeira num parque da região. Não vai faltar opção. Então, confira a programação que nós do Peixe Urbano preparamos para você se refrescar e ter ótimas experiências nesta estação.

0800

Se a grana está curta, a dica é se agarrar aos atrativos gratuitos que a cidade tem a oferecer como um passeio de bike no parque, exposições, feiras ao ar livre e ir à praia, por exemplo. Se na sua região não tem um marzão delicioso, provavelmente deve ter uma incrível cachoeira, um rio ou uma piscina pública. Vale tudo para se aliviar o calor. Então, bora chamar os amigos e a família!

Zoológico ou aquário

Sua cidade tem um zoológico ou um aquário que você não conhece ou que não vai há muito tempo? Aproveite a temporada para isso. As sugestões são perfeitas para incluir a criançada no passeio.

Mangia che te fa bene

Comer é bom demais, né? E certamente, a sua cidade tem vários restaurantes e bares para um café da manhã diferente, almoço, jantarzinho ou happy hour refrescante.   

Contemple o pôr-do-sol

Durante o dia tem um sol para cada um, né? Então, que tal aproveitar o horário de verão e apreciar o pôr-do-sol de um lugar com vista bacana depois do trabalho? ;)

Vá ao cinema

E o que acha de desfrutar do ar condicionado de um cineminha? Pesquise os filmes em exibição e escolha o(s) que você mais gostar. Quer uma ajudinha? Confira as produções disponíveis nas maiores redes do país com preço menor que meia-entrada.

Ba-la-da

Se você é daquela turma que prefere uma night, a dica é sair para explorar os espaços musicais da cidade. Samba, jazz, funk ou sertanejo…Há gosto e lugar para todos.

Viu só como tem muitas opções para você curtir o verão na sua cidade? Então, partiu sair de casa e aproveitar uma das estações mais queridinhas do ano?