Relembre alguns spin-offs do filme Lego

“Uma aventura Lego 2” já chegou aos cinemas de todo o Brasil. A animação, dirigida por Mike Mitchell, reúne os heróis da Aldeia do Tijoloque numa batalha para salvar o universo Lego de invasores extraterrestres, cinco anos após o lançamento do primeiro filme.

Desta vez, a cidade torne-se Apocalipsópolis, e Lucy, Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata são capturados e levados para o sistema planetário de Manar. Para resgatar os amigos, Emmet terá que construir uma espaçonave. Porém, Rex Perigoso, um navegante solitário decide ajudá-lo em sua jornada.

Enquanto você não assiste ao desfecho dessa história, que tal conferir outros spin-offs da franquia? Veja a listinha bacana que a equipe do Peixe Urbano separou:

Uma Aventura Lego  (por trás das peças)

No filme lançado em 2014, Emmet – um lego solitário e que passa despercebido pelos seus colegas de trabalho, conhece Megaestilo (Elizabeth Banks), que está em busca da  peça de resistência essencial para salvar o mundo. Ela e os outros Mestres Construtores começam a crer que Emmet é o escolhido pela profecia para salvar o mundo das regras impostas pelo maligno Senhor Negócios (Will Ferrell). Com direção e roteiro por Phil Lord e Christopher Miller, o longo lucrou 469 milhões de dólares.

Lego Batman: o filme

No filme de Chris McKay, o egocêntrico Batman é o herói de Gotham terá que aprender a trabalhar em grupo para salvar a cidade. Ele vai contar com a ajuda de Robin, Barbara Gordon (Batgirl)e Alfred Pennyworth.  A animação, lançada em 2017, ganhou 312 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

Lego Ninjago: o filme

No filme também de 2017, Lloyd e os amigos Nya, Cole, Jay, Zane e Kai dividem as tarefas escolares com as de super-heróis ninja. Os adolescente têm como missão proteger a cidade de Ninjago dos ataques feitos pelo vilão Garmadon, pai de Lloyd e que o abandonou ainda bebê. Dirigida por Charlie Bean, Paul Fisher, Bob Logan, a animação arrecadou 123,1 milhões  de dólares.

Ainda não comprou seu ingresso para assistir “Uma aventura Lego 2”? Adquira agora nas maiores redes de cinema do Brasil com preço menor que meia-entrada.

Leia também:

Dicas para decorar com peças de Lego