Sobre a empresa

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

Ao longo dos anos, o Peixe Urbano vem evoluindo seu modelo de negócios, simplificando e melhorando a experiência do usuário. Hoje, a empresa funciona como uma grande plataforma de vantagens, onde o consumidor pode encontrar facilmente o que procura, quando quiser e de onde estiver, por meio do site ou do aplicativo móvel.

Utilizando tecnologia de geolocalização, além de filtros por interesse e ferramentas de personalização, navegação e busca, nossos usuários podem encontrar o que desejam entre as milhares de ofertas no ar e explorar o melhor de suas cidades. Hoje, 90% das ofertas de restaurantes de toda plataforma Peixe Urbano já estão no formato “use agora”, o que significa que o usuário pode escolher, comprar e usar o cupom na mesma hora, sem precisar agendar ou mostrar a versão impressa – tudo pode ser feito pelo celular com apenas alguns toques.

Missão

Conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício

Visão

  • Queremos ser uma empresa latino-americana que vai além do cupom e do desconto.
  • Queremos criar soluções que permitam aos nossos clientes o uso mais eficiente dos seus recursos, porque aqui no Peixe Urbano o dinheiro e o tempo dos nossos clientes valem mais.
  • Com o Peixe Urbano a vida dos nossos usuários vai ser mais simples e a operação dos nossos parceiros se tornará mais eficiente.
  • Para cumprir com essa Visão, devemos aprofundar e melhorar a experiência dos nossos clientes em verticais e categorias nas quais realmente entregamos valor. E vamos fazer isso inovando em produtos e serviços por meio de uma plataforma que tem na tecnologia o meio e o diferencial escalável para a geração de valor para os clientes, rentabilidade para o negócio e impacto positivo na sociedade.

Valores

  • Comunicação Aberta
  • Respeito
  • Excelência
  • Foco
  • Paixão