Evento para universitários reúne executivos para abordar as dificuldades no início da carreira (Extra/RJ)

alex

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ibmec Jr. Consultoria Empresarial realiza nesta terça-feira, às 18h, no Cine Odeon, um bate-papo entre executivos que vão falar sobre as dificuldades que tiveram no início da carreira. Com o tema “Não era possível e eles fizeram”, a palestra da 11ª edição do evento Bússola, organizado pela consultoria, será voltada para universitários de instituições de ensino públicas e privadas do Rio de Janeiro.

Os convidados para participar do evento são: Guilherme Lebelson, diretor de E-commerce da Ambev; Alex Tabor, cofundador da empresa Peixe Urbano; Selmo Nissenbaum, fundador da empresa Ágora e cofundador e atual chairman da ÓRAMA; Nathalia Ferreira, da Ene Beleza e Mary Kay e Edson Teixeira, sócio da PwC.

Nesta edição, os estudantes vão esclarecer algumas dúvidas que todo jovem tem antes de ingressar no mercado de trabalho, como, por exemplo: saber se escolheu o curso certo e como vai ser o futuro após a faculdade. Os palestrantes vão falar sobre os obstáculos profissionais e como conquistaram o sucesso, incentivando a plateia a acreditar nos sonhos.

Fonte: Extra, 24/05/2016