Ideias para comemorar o Dia do Namorados e recompensar sua companheira (IG Deles)

Dia 12 de junho, além de Dia dos Namorados, marca a abertura da Copa do Mundo, e com o Brasil em campo. Se a ideia é curtir o jogo, veja 14 programas para recompensar as namoradas que não gostam tanto (e as que gostam também) de futebol.

7hufw4tnstzw98jh2ntxp1rdv

 

 

 

 

 

 

Nas últimas cinco Copas do Mundo, os casais tiveram a concorrência do maior evento esportivo do planeta no Dia dos Namorados, comemorado todo dia 12 de junho, mas nunca da seleção brasileira. O mais próximo disso foi em 2002 e em 2006, quando o Brasil entrou em campo no dia 13, vencendo Costa Rica e Croácia, respectivamente.

Não será assim este ano. Anfitriões, os brasileiros abrem a Copa no próximo dia 12, diante dos croatas, às 17h, no Itaquerão, em São Paulo.

Como nos dias em que o Brasil joga as pessoas geralmente se reúnem para acompanhar as partidas, o casal dificilmente terá aquela privacidade a dois e, mesmo se tiver, será depois de festa, trânsito ao sair do trabalho mais cedo, de um dia cheio. Para a data não passar batida, selecionamos 14 programas que você e sua companheira podem fazer para compensar, afinal, o Dia dos Namorados é no dia 12, mas ninguém falou que ele não pode ser comemorado depois.

Fonte: IG Deles, 03/06/2014