Peixe Urbano contrata para crescer 200% no turismo (Panrotas)

Por Alex Souza

Foto Panrotas 4.2015

O Peixe Urbano está apostando nas vendas de viagens e espera crescer 200% no setor esse ano. Para isso, reforçou o departamento de Turismo com a contratação do ex-Hotel Urbano Fabiano Motta, que chega para coordenar a área. Junto com ele vieram Daniel Araújo, key account de Operadoras de Turismo, que tem passagens por Marsans, Decolar.com e também Hotel Urbano; Evelyn Wilson, key account de Resorts e Redes Hoteleiras, ex-BHG e Hotel Urbano; além dos executivos de Contas Rafael Bastos e Marcelo Barros.

“A expectativa na categoria de Turismo é de 25% de aumento das vendas ao mês, e para isso ampliamos a nossa equipe comercial e realizamos investimentos para melhor atender as buscas e preferências do nosso usuário. Com a alta do dólar, a procura por viagens domésticas e para países da América do Sul tem crescido e agora, com todos os novos reforços à equipe, vamos ampliar ainda mais o leque destas opções”, afirma o diretor comercial do Peixe Urbano, Ilson Bressan.

Fonte: Panrotas, 09/04/2015