Peixe Urbano diz que teve melhor ano de sua história (Propmark)

Site declara crescimento de 100% na evolução das vendas

Apesar da crise, o Peixe Urbano vai fechar 2015 com crescimento declarado de 100% na evolução das vendas, confirmando seu melhor desempenho anual desde que a empresa foi lançada, em 2010. Entre os itens mais vendidos pelo site, estão aproximadamente 700 mil ingressos de cinema, 500 mil entradas para parques de diversão e quatro milhões de cupons vendidos para restaurantes.

“Tivemos um ano excepcional em termos de crescimento, tanto de participação de mercado quanto de expansão do mercado como um todo, consolidando o Peixe Urbano como a empresa líder em nosso setor e uma importante plataforma que gera oportunidades, seja para os consumidores como para as empresas parceiras”, diz Alex Tabor, cofundador e CEO do Peixe Urbano. “Em 2016, continuaremos melhorando a experiência dos nossos usuários, especialmente pelo canal mobile, e afirmando o Peixe Urbano como um relevante pilar de rentabilidade para empresas de diferentes segmentos”, completa.

logo propmark

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Propmark, 18/12/2015