Prêmio Época Reclame Aqui elege as lojas online com melhor atendimento ao cliente (E-commerce News)

ecommerce-news

Na noite da última segunda-feira (07/11), no Espaço das Américas em São Paulo, foram conhecidas as empresas vencedoras de mais uma edição do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui. Na categoria Ecommerce, foram 16 as empresas agraciadas com o Prêmio, que destaca as operações que primam pela excelência no atendimento e relacionamento com o público consumidor.

Confira a seguir as empresas de comércio eletrônico vencedoras, por ramo de atuação:

Artigos Esportivos: Centauro
Bebidas: Empório da Cerveja
Calçados, Bolsas e Acessórios: Zattini
Casa e Construção: Leroy Merlin
Cosméticos e Perfumaria: O Boticário
Eletroeletrônicos | Grandes Operações: Americanas.com
Eletroeletrônicos | Médias Operações: Polishop
Floricultura: Giuliana Flores
Livros: Livraria Cultura
Moda e Acessórios | Bebês: Bebê Store
Moda e Confecção: C&A
Móveis: Toque a Campainha
Óticas, Joalherias e Relógios: Óculos Shop
Pet: Pet Center Marginal-Petz
Suplementos Alimentares: Corpo Ideal Suplementos
Local: Peixe Urbano

O Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui foi criado em 2011 com o propósito de incentivar as empresas a buscarem a excelência no Atendimento. Na edição 2016, as 85 vencedoras da competição, incluindo 16 lojas virtuais, foram escolhidas em votação popular por cerca de 4,5 milhões de consumidores, novo recorde histórico do Prêmio. Durante o evento, além das empresas vencedoras em cada categoria, também foram homenageadas as 327 empresas indicadas para a votação.

Fonte: E-commerce News, 09/11/2016