TÁ PAGO e Peixe Urbano fecham parceria para melhorar experiência de clientes e estabelecimentos

R7 – Cartão de Visita News

A partir deste mês, a plataforma de gestão de benefícios TÁ PAGO e o Peixe Urbano, maior e-commerce local do Brasil, vão unir suas forças para melhorar cada vez mais a experiência dos seus usuários. A parceria leva os vales alimentação e refeição e o convênio de antecipação salarial para o celular, e usa a tecnologia para criar uma solução de atendimento mais humanizado e eficiente do mercado.

“Nossa fintech é a primeira solução de benefício sem cartão do mercado. Além disso, com custo zero para usuários e empresa beneficiadora, e com as melhores condições e prazos para estabelecimentos comerciais conveniados. Funciona em qualquer celular, mesmo sem conexão com a internet. Caso o usuário não tenha o aplicativo instalado, a validação é feita por SMS”, explica Vinicius Amorim, CEO da TÁ PAGO.

Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas disponíveis, o Peixe Urbano, além dos cupons de descontos, tem como objetivo criar soluções que permitam aos seus clientes o uso mais eficiente dos recursos, pois acredita que o dinheiro e o tempo deles valem mais.

“Esse movimento representa a entrada do Peixe Urbano em um novo mercado, permitindo a oferta de novos serviços aos restaurantes parceiros, o início de parcerias com supermercados e, acima de tudo, um novo meio de pagamento para os usuários. Além disso, seguiremos usando tecnologia para oferecer um atendimento rápido e de qualidade”, afirma Vinicius Vieira, diretor de Estratégia do Peixe Urbano.

Entre as vantagens da parceria para os usuários estão praticidade, segurança para realizar os pagamentos e menos uma senha para memorizar e um cartão para carregar na carteira. Já para os estabelecimentos, significa o fim de altas taxas e longos prazos de recebimento dos benefícios, assim como o fim da maquininha, da mensalidade, da anuidade ou da taxa de adesão.

“É uma ferramenta muito inovadora, intuitiva, de fácil acesso e menos burocrática. O tempo de negociação e efetivação do sistema é muito rápido. Se fechássemos o negócio com outra empresa, teríamos que esperar a chegada dos cartões, por exemplo. No caso da TÁ PAGO, foi só começar a utilizar o aplicativo”, ressaltou Daiane Schiasso, gerente da Unimagem (centro de imagens do Hospital Beneficente Unimar), que implementou a plataforma na unidade há cerca de um mês.

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