Webinar com gerente do Peixe Urbano debate formas de simplificar a jornada do cliente

Redação | E-Commerce News

O processo de compra de um produto ou de contratação de um serviço no meio online envolve muitas etapas antes de ser efetivamente concretizado. A partir de uma necessidade específica, o usuário percorrerá muitos caminhos até tomar a decisão final. Mas como acelerar esse processo e ganhar relevância diante de potenciais consumidores?

Sobre o tema, o Gorila App, plataforma para gestão de clientes e colaboradores em tempo real, promove o Webinar “Simplificando a Jornada do Cliente”, com a participação da Gerente de Customer Experience do Peixe Urbano, Monise Tonoli. O evento online ocorre no dia 27, às 15h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo endereço http://materiais.gorilaapp.com.br/webinar-jornada-do-cliente

O Webinar irá abordar, entre outros, os seguintes tópicos: O que é e para que serve a jornada do cliente; Como ela deve ser visualmente; De que maneira compartilhar a jornada com a empresa; Relacionando a jornada com o NPS; Como separar a jornada em tarefas de equipe; Quanto tempo dura uma jornada do cliente; e Dicas práticas sobre jornada do cliente.

Serviço:

Webinar Simplificando a Jornada do Cliente

Data: 27/09/18

Horário: 15h

Inscrições: http://materiais.gorilaapp.com.br/webinar-jornada-do-cliente