Regras gerais


Restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento estabelece o contrário):

  • O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita (não haverá troco ou crédito)
  • Não cumulativo com outras promoções
  • O não comparecimento poderá implicar a perda da validade do cupom
  • Não é válido para taxa de serviço
  • Preços da data da publicação, sujeitos a alterações

Perguntas Frequentes sobre as ofertas

Quando eu posso usar o meu cupom?

Cada oferta tem uma validade diferente, de acordo com o serviço/produto/parceiro. Você poderá encontrá-la no regulamento (exposto no site) e no próprio cupom.

Nas primeiras semanas, devido ao sucesso de algumas ofertas, as linhas telefônicas podem ficar congestionadas. Por esse motivo, os parceiros pedem compreensão até que o ritmo das trocas comece a diminuir.

Cupons “Use Agora” com pagamento feito por boleto podem ser usados logo após a compra?

Caso você escolha a opção de pagamento via boleto bancário, seu cupom só será disponibilizado em sua conta após a compensação do pagamento, no prazo de até 5 dias. Estando em sua conta, o cupom poderá ser utilizado sem agendamento prévio, nos dias e horários da oferta adquirida

Eu posso comprar 1 cupom para presentear alguém?

Sim, desde que o regulamento exposto permita. Para isso, você deverá clicar em “Comprar” e marcar a caixinha abaixo de “Presente” ou, se você quiser comprar para você e para presente, deverá clicar em “Adicionar” e marcar a caixinha abaixo de “Presente”

Preencha todos os dados solicitados e escolha a data de envio do cupom (Exemplo: Quero dar a oferta de hoje para um amigo, mas quero que ele só receba no dia 22/01, que é o dia do seu aniversário, e seja uma surpresa). Assim, seu amigo receberá o cupom no próprio e-mail, exatamente no dia informado no momento da compra.

A taxa de serviço não está incluída?

Não. A taxa de serviço dos parceiros é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor original (integral) ou promocional do cupom, conforme lei vigente.

Quero comprar uma oferta, mas ela está sinalizada como ESGOTADA ou ENCERRADA. O que devo fazer?

Todas ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Portanto, não fique aí parado: garanta seu cupom!

Quais são os meios de pagamento?

Ainda com dúvidas?  Veja todas as perguntas frequentes na nossa Ajuda.