Cenário de filme de terror: atração inédita tem experiência imersiva e assustadora em parque do Rio de Janeiro

Play City lança casa de terror, com roteiro e estrutura inspirados no cinema

O mês das bruxas está aterrorizantemente divertido. Para comemorar o Halloween, o parque carioca Play City, no Rio de Janeiro, lançou uma atração assustadora: o Scream Place. Inédita no Brasil, a casa de terror conta com uma estrutura cinematográfica, onde os corajosos podem ter uma experiência imersiva num filme e vivenciar a morte do espírito Overlock, sentindo na pele o que ele sentiu. É de arrepiar, não é mesmo? E para ficar ainda melhor, você pode adquirir os ingressos promocionais do Peixe Urbano.

O brinquedo possui referências de diversos clássicos de terror, como o próprio nome do espírito, que é uma homenagem ao hotel de “O Iluminado”. Entre as principais inspirações da casa, está o grande mestre do suspense Hitchcock, diretor de “Psicose”, “Os pássaros”, “Janela Indiscreta” e mais uma infinidade de filmes do gênero. A casa ainda lembra os cenários de longas asiáticos, conhecidos por serem os mais aterrorizantes.

O roteiro da casa foi idealizado pela diretora de cinema Denise Sganzerla, que tem 21 filmes do gênero e participações em festivais por todo o mundo. A estrutura foi projetada juntamente com uma equipe especializada em produções cinematográficas, incluindo diretores de arte, fotografia e engenharia. A narração é de Isac Bardavid, que em seu currículo vasto, possui dublagens de personagens icônicos como Wolverine e o Esqueleto do desenho He-Man.

Scream Place

Local: Play City, estacionamento do Shopping Nova América

Endereço: Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: Peixe Urbano

Aproveite essa e outras ofertas de diversão do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog

Contato: imprensa@peixeurbano.com