Cinco tipos de delícias para comer até não conseguir mais

Seleção de rodízio além da pizza e da comida japonesa

Comer pouco no café da manhã para aproveitar melhor o almoço. Se identifica? Então o rodízio é a opção perfeita. Os comilões de plantão estão sempre buscando uma nova alternativa além de pizza, sushi e churrasco para se esbaldar. A boa notícia é que os restaurantes expandiram as possibilidades, e agora existem opções de diversas outras gastronomias. Confira a lista do Peixe Urbano com algumas delas:

Comida árabe: uma culinária que vem ganhando espaço em São Paulo, mostrando que pode ser mais do que as esfirras e o kibe. Receitas como coalhada, falafel, hommus e babaganush são mais fáceis de serem encontradas do que se imagina. Para quem gosta ou quer conhecer, ir a um festival específico pode ser uma boa pedida.

Comida mexicana: outra que está se popularizando na capital e diversificando para além dos fast-foods. Os fãs dessa gastronomia podem comemorar, pois os rodízios que contam com tacos, nachos, quesadillas e enchiladas estão cada vez mais presentes na cidade.

Mini Hambúrgueres: esses sanduíches já são famosos há bastante tempo, mas a moda de servi-los em versões menores para a degustação de diferentes combinações é uma novidade relativamente recente que ganha adeptos todos os dias. A ideia é que as hamburguerias possuam um cardápio com opções diversificadas para os indecisos experimentarem todas.

Massas: para aqueles que preferem o slow food, existem restaurantes que servem pratos mais elaborados, como as massas. Da mesma forma que os demais, o ideal é comer pequenas porções para aproveitar a variedade de formatos, molhos, recheios e acompanhamentos.

Brigadeiro: nem só de pratos salgados vive o rodízio. Para aqueles que querem pular direto para a sobremesa, uma opção interessante é se jogar em diversas variações do brigadeiro, além do tradicional: bicho de pé, chocolate branco, leite em pó…Isso sem contar as possibilidades de recheio.

Contato: imprensa@peixeurbano.com