Clientes do Peixe Urbano podem usar o Samsung Pay para compras online

A partir de agora, os clientes do Peixe Urbano poderão utilizar o serviço do Samsung Pay, em parceria com a plataforma Adyen, para efetuar pagamentos online. Para ter acesso à ferramenta, é simples: basta escolher a opção “Pagar com Samsung Pay”, no nosso no aplicativo.

“O SPay oferece uma forma simples e rápida de conclusão das compras, mesmo para usuários que ainda estão na primeira experiência com nosso app. Assim, se o cliente já usa SPay em outros apps, mas ainda não comprou com a gente, ele consegue concluir a compra usando os dados salvos, sem precisar passar por um “Cadastro de Cartão”, afirma Marcelo Zeferino, gerente de Produto Mobile do Peixe Urbano.

Segundo ele, o usuário ainda tem a vantagem de ter seu cartão de crédito salvo em apenas uma plataforma, usando quando for conveniente, com segurança e agilidade.

Para o gerente sênior de Samsung Pay no Brasil, Paulo César do Nascimento, “disponibilizar o Samsung Pay como opção de pagamento para compras online representa mais um passo para tornar a nossa carteira digital ainda mais acessível para que novos usuários possam desfrutar todas as vantagens o nosso serviço oferece.”

O destaque da solução de pagamento online do Samsung Pay é a otimização da experiência de compra no momento do checkout que ficou muito mais intuitiva e ágil. Além disso, o usuário conta com uma camada extra de segurança e proteção, pois além de requisitar autenticação biométrica, o Samsung Pay gera um token, ou seja, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador.

“Desenvolvemos ferramentas e soluções que permitem que nossos clientes possam oferecer aos seus consumidores a melhor experiência de compra possível”, explica Jean Mies, vice-presidente Sênior da Adyen para a América Latina.

Contato: imprensa@peixeurbano.com