Confira as dicas do Peixe Urbano para aproveitar o Dia dos Homens em São Paulo

Em 19 de novembro é comemorado o Dia Internacional do Homem. A data é celebrada desde 1999 e foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), com objetivo de conscientizar e melhorar a saúde masculina. Isso porque, na maioria das vezes, eles tendem a minimizar ou até mesmo ignorar as questões relacionadas à saúde. O que é um erro porque, para alguns problemas, postergar o diagnóstico pode ser tarde demais.

Então, aproveite o dia para refletir sobre o assunto, cuidar da saúde e também do visual, por quê não? Confira as dicas que a equipe do Peixe Urbano separou  algumas ideias bem bacanas para você celebrar a data.

Comemore com os amigos

Muitos amigos são mais que irmãos, não é mesmo? Então, que tal tirar o dia para marcar um encontro e tomar aquela cervejinha bem gelada? A dica é aproveitar as sugestões de bares da cidade para curtir com a galera.

Cuide-se

Outra ótima dica é aproveitar a data para dar um tapa no visual. São várias opções de salões para você cortar o cabelo ou fazer a barba. Ou melhor ainda, curtir um day spa em um hotel bacana.

Saia com seu pai

Que tal levar o seu pai para um passeio e conversar com ele sobre a importância de cuidar da saúde? Opções de lugares especiais não faltam pela cidade. Que tal uma ida ao parque, ao estádio do time do coração ou um jantar em um restaurante legal.

Aproveite essa e outras ofertas do Peixe Urbano.

E acompanhe também as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com