Dia das Mães: deixe a data ainda mais especial para ela

Dia das Mães Peixe Urbano

Todo ano é a mesma dúvida na hora de escolher o presente de Dia das Mães. E essa tarefa pode levar horas ou dias. Mas você já pensou em vez de dar algo material passar um dia inteirinho com ela? Aproveite o momento para curtirem um ao outro e deixar a relação ainda mais próxima. Para ajudar nessa missão, selecionamos algumas dicas do que fazer nesta data tão especial. Confira a lista do Peixe Urbano cheinha de ideias para vocês curtirem adoidado.

 

Escreva uma cartinha

Pensando em um jeito fofo de começar o dia? Escreva uma cartinha para mostrar o quanto você a ama. Ainda que demonstre todos os dias, colocar isso no papel é um ótimo jeito de surpreendê-la e deixar o dia dela mais feliz.

 

Leve-a para almoçar

Ninguém merece, muito menos ela, passar o dia na cozinha, né? E você nem vai precisar lavar a louça (hehehe). Então fica a dica: vários restaurantes têm cardápios especiais para a data. Aproveite.

 

Passe o dia fora da cidade

Quer passar um dia diferente? Vá para uma cidade próxima, num bate e volta. Por lá você pode curtir uma programação especial, conhecer lugares novos e aproveitar para sair da rotina.

 

Vá ao cinema

O seu tempo é mais curto? Aproveite o cinema da sua cidade e leve-a para curtir um filminho com você.

 

Piquenique

Se a sua mãe adora curtir ao ar livre, escolha um parque da sua cidade e faça um piquenique com ela. Vocês também podem dedicar esse tempo para fazer atividades físicas juntos. Se ela gosta de yoga, andar de bicicleta ou caminhadas, o parque é um local perfeito.

 

Dia no SPA

Não pode comemorar no dia? Isso não é problema. Leve-a em um SPA durante a semana e relaxem juntos.

 

Agora, se você não encontrou nenhuma experiência que é a cara da sua mãe, confira nosso especial mães e veja o que fazer na sua cidade.