Dia dos Solteiros: já se priorizou hoje?

Quatro investimentos pessoais para começar agora e não parar nunca mais

Nesta quinta-feira (15/08) é comemorado o Dia dos Solteiros, uma resposta bem humorada ao famoso Dia dos Namorados. A data é uma boa oportunidade para aproveitar a própria companhia e se mimar um pouco. Afinal, tudo pode ser uma desculpa para lembrar a importância de se priorizar e ser feliz. Confira algumas dicas do Peixe Urbano para investir em si mesmo:

Autoconhecimento: essa é uma atividade que deveríamos exercer todos os dias, independentemente de estar ou não em um relacionamento. Porém, esta pode ser uma ocasião favorável para avaliar as próprias características e detalhes que não dependem de mais ninguém. A dica é comprar roupas novas, descobrir restaurantes de culinárias diferentes, um estilo de música que não conhecia, etc.

Autoestima: lembrar que ninguém precisa de uma “metade da laranja” para estar completo e se sentir bem consigo mesmo em todas as áreas da vida faz muita diferença. Por isso, a ideia aqui é refletir sobre o quanto você pode ser incrível! Fazer um ensaio fotográfico, entrar em um curso que sempre quis fazer e destacar as coisas nas quais sabe que é bom.

Carreira: amor próprio não se trata apenas de amar o próprio corpo, mas sim cada peculiaridade de dentro para fora. Por isso, um investimento que vale a pena é no aprendizado, no aprimoramento de carreira, uma nova língua ou até uma atividade completamente diferente.

Saúde: a ideia aqui não é apenas ter os exames em dia, mas estar saudável em todos os sentidos. Procurar um psicólogo, realizar alguma atividade que sinta prazer e aliviar dos estresses do dia a dia em um spa, ou viagem, por exemplo. O bem estar mental e psicológico é tão importante quanto o físico e não deve ser deixado de lado!

Confiras as ofertas do Peixe Urbano e acompanhe as novidades do blog.

Contato: imprensa@peixeurbano.com