Dicas de passeios do Peixe Urbano para curtir a última semana de férias da criançada

A temporada de férias escolares está chegando ao fim. Para quem quer aproveitar a última semana de folga com a criançada, nós do Peixe Urbano, selecionamos várias opções de passeios no Rio de Janeiro.

A primeira dica é conhecer o AquaRio, na Zona Portuária da cidade, que é considerado o maior aquário da América do Sul. O espaço oferece uma experiência incrível para toda a família. O destaque do local é o tanque Recinto Oceânico e de Mergulho, com 3,5 milhões de litros de água e com um túnel, de onde os visitantes podem observar bem de pertinho a variadas espécies de peixes. Além disso, quem tiver coragem pode fazer um mergulho entre arraias e tubarões.

Para as famílias que preferem uma experiência no campo, a dica é visitar a Fazendinha Rio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O local é um parque rural pedagógico, com mais de 30 mil metros quadrados de área verde, que conta com passeio a cavalo, oficina de culinária, plantação de girassol, tirolesa e arvorismo, entre outras atividades.

Agora se a ideia é curtir patinação no gelo, o Fun On Ice, no Norte Shopping ou no América Shopping, tem diversão garantida. O espaço funciona aos sábados, domingos e feriados.

Ou então que tal uma aproveitar uma sessão de cinema com a garotada no fim da tarde? A boa é o filme “Os Incríveis 2” disponível nas maiores redes do país com preço menor que meia-entrada.

Assistir a um espetáculo também é uma ótima pedida. O  Teatro Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul, está com “A Pequena Sereia – O Musical” em cartaz. A peça, baseado no conto de Hans Christian Andersen, mostra a história da sereia Ariel, que sonha em conhecer a vida na terra, além disso, se apaixona por um príncipe humano. Para realizar seus desejos, ela contará com a ajuda de seu fiel escudeiro, o peixe Linguado; e de Úrsula, a bruxa do mar.

Confira essas e outras ofertas do Peixe Urbano para aproveitar o fim das férias com as crianças.

E acompanhe também as novidades do nosso blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com