Experiências para aproveitar enquanto é jovem… e depois também

No próximo sábado (13/04) será comemorado o Dia do Jovem. E motivos não faltam para celebrar essa fase da vida, que conta com tantas possibilidades, não é mesmo? Por isso, a Peixe Urbano selecionou algumas opções para você aproveitar e criar memórias inesquecíveis para o resto de sua existência.

Uma das dicas para aqueles que ainda não precisam trabalhar é curtir ao máximo, já que ainda não têm preocupações como pagar contas ou se sustentar. Esse pode ser o momento perfeito para viajar sem peso na consciência. Dá até para aproveitar as oportunidades em viagens de última hora. E detalhe, sem ficar no aperto, já que a carteira do estudante garante uma série de descontos nas mais variadas programações. Falando nisso, se quiser assistir a um filminho no cinema, no Peixe Urbano, o preço do ingresso sai menor que meia-entrada.

Aproveitando que nessa fase sobra mais tempo, outra sugestão para os jovens é investir em si mesmo. Seja fazendo cursos, aprendendo novas línguas, descobrindo atributos que nem imaginavam ter ou até mesmo programas diferentes que ajudam na construção da personalidade. O importante é se permitirem. Tem como não aproveitar essa fase tão especial da vida? Nós acreditamos que não!

Confira essas e outras experiências no site do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com