GP Brasil de Fórmula 1 2015: Peixe Urbano vende ingressos para arquibancada exclusiva em Interlagos

Com localização privilegiada, próxima à famosa curva S do Senna, kit de ingressos à venda pelo Peixe Urbano é válido para os 3 dias do evento, onde poderá ser definido o novo campeão mundial da Fórmula 1, em São Paulo.

São Paulo, abril de 2015 – Nos dias 13, 14 e 15 de novembro, os brasileiros terão a chance de assistir de perto a possível definição do novo campeão mundial da Fórmula 1 durante a penúltima etapa da temporada, que ocorrerá no Autódromo de Interlagos. E, para proporcionar uma experiência diferenciada aos seus usuários, o Peixe Urbano, maior empresa brasileira de e-commerce local, oferece ingressos para suas duas arquibancadas exclusivas no GP Brasil de Fórmula 1 – 2015 a partir de R$699. Por tempo limitado, quem comprar pelo site ou pelo aplicativo da empresa para smartphones Apple ou Android, ainda receberá um bônus de R$100, aplicado automaticamente no carrinho de compras.

Os fãs do automobilismo podem optar entre a arquibancada coberta, no setor F, ou descoberta, no setor R, ambas com vista para a famosa curva S do Senna. O kit com ingresso, camiseta e boné é válido para os 3 dias de evento e pode ser parcelado em até 10x sem juros ao efetuar a compra pelo Peixe Urbano.

“A Fórmula 1 é uma das paixões do brasileiro e proporcionar aos nossos usuários um espaço exclusivo para assistirem às provas que poderão definir um novo campeão mundial é motivo de orgulho para nós. Isso reforça a nossa missão de oferecer sempre as melhores experiências da cidade para o nosso usuário,” conta Felipe Crull, Gerente Comercial do Peixe Urbano em São Paulo.

Serviço:
Data: 13,14 e 15/11/2015
Local: Autódromo de Interlagos/SP
Mais informações: https://www.peixeurbano.com.br/sao-paulo-so/grande-premio-brasil-de-formula-1/gp-brasil-de-f1-2015loax

###

Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo CrunchiesAwards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Seven Public Relations
www.sevenpr.com.br
Marcelo Volpato (marcelo@sevenpr.com.br)
Patricia Hidaka (patricia@sevenpr.com.br)
Tel: (11) 2344-9100 / 2344-9143