Halloween divertido: parques nacionais com atrações de terror

Casas mal-assombradas, apocalipse e filmes assustadores: diversão para toda a família no mês das Bruxas

As tradições de Halloween no Brasil são bem diferentes do que estamos acostumados a ver nos filmes norte-americanos. Aqui, as crianças não saem por aí fantasiadas batendo de porta em porta e dizendo: “Doces ou travessuras”. As brincadeiras são limitadas a condomínios, e as festas são mais voltadas para os jovens e adultos. Por isso, a equipe do Peixe Urbano selecionou algumas dicas de parques, atrações e eventos para todas as idades curtirem o Dia das Bruxas com estilo, muita diversão e, claro, um pouquinho de terror. Confira!

Hopi Hari: Hora do Horror

Neste ano, o evento principal do parque teve um investimento ainda maior que o usual, sendo uma das maiores apostas para o aumento de visitantes. O tema desta edição será “Apocalipse” e contará com iluminação vermelha em algumas áreas, além de 150 atores maquiados de demônios que vão se espalhar pelas ruas.

Play City: Scream Place

Localizado no Rio de Janeiro, o parque lançou a atração de terror recentemente. A casa conta com uma estrutura cinematográfica, na qual, os corajosos podem ter uma experiência imersiva num filme e vivenciar a morte do espírito Overlock, sentindo na pele o que ele sentiu. Inédita no Brasil, a atração possui inspirações de clássicos do gênero e roteiro idealizado pela diretora Denise Sganzerla, especializada em filmes de terror.

Horror Expo

Realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 18 a 20 de outubro, a feira reúne grandes nomes do gênero do Horror/Terror, nos campos do cinema, séries, literatura, comics, video games e cultura pop. Esta edição conta com a presença da atriz Naomi Grossman, da série “American Horror” Story; e do diretor Mick Garris, conhecido por filmes como “Abracadabra” e “O Iluminado”.

Beto Carrero: Portal da Escuridão

Apesar de não possuir um evento voltado para o Halloween, o parque temático conta com uma atração assustadora o ano inteiro. São sete salas, cada uma inspirada em um filme de terror, com direito a decoração, efeitos especiais e atores prontos para aterrorizar até os mais corajosos.

Aproveite essas e outras ofertas de diversão do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog.

Contato: imprensa@peixeurbano.com