Halloween: treine para o apocalipse de zumbis

Escape room, parede de escalada e paintball: diversão para aproveitar a onda de zumbis neste mês do halloween

São Paulo, outubro de 2019 – Outubro está recheado de estreias assombrosas no cinema e na televisão, e os monstros que estão aterrorizando o Halloween deste ano são os zumbis! No próximo fim de semana, por exemplo, começa a nova temporada de The Walking Dead. Já no dia 24, estreia nos cinemas o segundo filme da franquia Zumbilândia, dez anos após o lançamento da primeira versão.

E aí, preparado para o apocalipse zumbi? Para quem quer se livrar da invasão dos mortos-vivos, a equipe do Peixe Urbano providenciou um circuito de treinamento super bacana para fugir e, ao mesmo tempo, se divertir:

Escape Room – fuja do escritório
Você está no escritório e um zumbi cercou o lugar. Para fugir, é necessário trabalho em equipe e pensamento rápido. Qualquer movimento em falso pode custar a vida do grupo, e o ambiente não será seguro por muito tempo. Curta o Escape Room e sobreviva!

Corrida de Kart – Pegue o carro e fuja pelas ruas

Conseguiram sair sem nenhuma baixa! Agora, é preciso fugir da cidade desviando dos acidentes, de mortos-vivos e de sobreviventes desesperados. Apenas um ótimo motorista conseguirá sair intacto desta confusão.

Paintball – Espante os zumbis que te alcançarem

Conseguiu chegar a um lugar isolado. Mas, mesmo assim, os zumbis estão muito perto? Para erradicar os monstros sanguinários, é necessário acertar o alvo com precisão, afinal, a munição é escassa. Boa sorte!

Parede de escalada – Suba em um lugar alto
O seu grupo foi encurralado, e perto só tem um paredão de pedra. Para conseguir escapar, é preciso escalar até o lugar mais alto, onde os zumbis não chegam. Calma e não olha pra baixo!

Salto de paraquedas – Finalmente seguros
Após algum tempo andando no topo da montanha, chegaram até um um abismo. O outro lado está deserto e tem apenas uma casinha abandonada. Perfeito! Mas, como chegar até lá embaixo? Usem os paraquedas que encontraram e pulem para a segurança.

Aproveite e acompanhe também as novidades do blog

Contato: imprensa@peixeurbano.com