Jogo de fuga é a pedida ideal para se divertir com os amigos neste feriado

Que tal sair da rotina com uma programação diferenciada neste feriado reunindo um time de amigos para testar seu raciocínio rápido e de um jeito bem divertido? Cada vez mais famosos entre os jovens, os jogos de fuga são muito mais que uma brincadeira, eles podem ser considerados uma experiência inovadora. Partiu, aproveitar essa oportunidade?

No Escape Time você e seus amigos, que podem variar de 4 a 10 participantes, são trancados em uma sala interativa, onde terão que trabalhar em equipe para escapar do ambiente. O grande desafio será correr contra o relógio e conseguir escapar do local em uma hora, usando apenas suas habilidades e as pistas encontradas pelo caminho para resolver o enigma. Muito legal, não? E o melhor você não sabe: você encontra a atividade no site do Peixe Urbano, a partir de R$ 59,90.

A competição conta com três opções de sala. Na Alcatraz, escapada impossível: três detentos fugiram da Prisão Federal de Alcatraz, em São Francisco (EUA), e você, mesmo jurando ser inocente por um assassinato, será acusado e sentenciado à morte na cadeira elétrica. Em uma hora vão lhe executar, mas há uma esperança e só depende de você:  encontrar a saída.

Na sala Pânico no Expresso do Oriente, por sua vez, o enredo se dá durante as férias em Londres, onde você e seus amigos decidem fazer a viagem do Expresso do Oriente, de Londres a Istambul. Logo após embarcar, vocês vão descobrir que um terrorista colocou uma bomba no trem. A missão do grupo é parar o trem e evitar uma catástrofe na estação de maior movimento da Europa. Mas tem um pequeno detalhe: o maquinista desapareceu.

Já no Quarto 66 e os segredos templários, você herdará um hotel de um parente que morreu há muito tempo. Seu quarto é cercado de mistérios e dizem que o Sr. Bernand de Clairvoux era guardião de um grande tesouro dos cavaleiros templários. A grande questão é que o hotel será demolido em uma hora. Esse é o tempo que você tem para achar o tesouro. E aí, preparado? Então, boa sorte, você vai precisar!

Confira essas e outras experiências no site do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com