Mais experiências e menos coisas: uma lista de presentes com muito amor

Quem disse que lembrança de Natal tem que caber debaixo da árvore? Ir ao cinema, jantar ou fazer viagem podem valer muito mais a pena

O Natal é uma das épocas mais mágicas do ano. As ruas ficam cheias de luzes e enfeites, as pessoas fazem boas ações, tem as trocas de presentes e os milagres ficam um pouco mais perto de acontecer. Neste momento, é importante valorizar os amigos e parentes, ficando juntinho de pessoas queridas. Por isso, a equipe do Peixe Urbano resolveu fazer uma lista de presentes diferentes. Em vez de lembranças que ficam embaixo da árvore, que tal uma experiência para passar tempo com quem ama?

Viagem em família

Conhecer um lugar novo com a família é diversão na certa. Há vários hotéis e resorts que contam com infraestrutura para crianças, alguns dão até cortesia para os pequenos. Além disso, muitos destinos se encaixam no roteiro que agrada a todos os parentes. Não tem maneira melhor de curtir em família do que essa.

Diversão com os amigos

Cada grupo de amigos tem o seu rolê. Tem os baladeiros, que vão para aquele barzinho novo, o pessoal que curte boliche e jogos, os aventureiros que partem para a adrenalina, os nerds que gostam de enfrentar desafios lógicos. Na correria do dia a dia, muitas vezes esses momentos com a galera ficam de segundo plano. Que tal juntar todo mundo para um tempo só pra eles?

Teatro com os filhos

Crianças podem ser difíceis de controlar, e os adolescentes costumam ter muita energia. Então fazê-los ficarem quietos por um período pode ser um desafio. Por isso, a ideia é levá-los ao teatro. Além de entretê-los, as apresentações são ótimas oportunidades de colocá-los em contato com a cultura e com a arte. 

Jantar com os pais

Outra dica importante é valorizar aqueles que deram duro para criar e educar você. Mães, pais, avós, madrastas e padrastos, padrinhos, madrinhas, tios e tias… Aqueles que passaram a vida cuidando também merecem ser cuidados. Então, que tal um agradecimento em forma de jantar, com direito a bate-papos e carinho?  Pode ser uma ótima ideia!

Cinema

Um filminho nunca sai de moda. Escolher aquele longa que você estava aguardando, comprar pipoca e doces, se aninhar na poltrona e curtir uma estreia é uma maneira confortável e muito gostosa de passar o tempo com a pessoa amada ou com os amigos. Às vezes, os encontros mais simples podem ser os mais legais.

Contato: imprensa@peixeurbano.com