O que fazer em um feriado de quarta-feira

Celebrado em várias cidades do país, o Dia da Consciência Negra cai no meio da semana. Veja como curtir

O Dia da Consciência Negra (20/11) é o último feriado antes do Natal. Porém, ele cai em plena quarta-feira, dificultando a possibilidade de emendar com os dias de folga do fim de semana. Mas para ajudar quem quer curtir pelo menos o dia, a equipe do Peixe Urbano criou uma lista de ideias de como aproveitar… descansando ou não. Confira! 

Bate e volta

Não é porque a folga é de apenas um dia, que não vale conhecer lugares novos. A ideia é planejar uma bate e volta para uma cidade próxima. Há várias atividades, restaurantes e paisagens esperando para serem exploradas bem pertinho de você.

Dia com a família

Crianças também tiram o dia de folga da escola nos feriados. Quem tem filhos, pode aproveitar a companhia dos pequenos para reunir a família e se divertir. Que tal curtir parques, boliches, museus ou os hotéis fazenda? A ideia é aproveitar a oportunidade ao máximo com a garotada.

Cinema e teatro

Uma opção ideal para se distrair no feriado é assistir a uma peça de teatro ou filminho bacana  no cinema sozinho, com os amigos ou com o crush. Há produções para todos os gostos, como como “As Panteras”, “Doutor Sono” e “Dora e a Cidade Perdida”.

Day Spa

Outra dica é relaxar. Assim, o restante da semana fica mais leve. Para descontrair com estilo, nada melhor que passar umas horas num spa, curtinho a própria companhia ou a de alguém. Massagens, banhos de ofurô, reflexologia, limpeza de pele… Vários estabelecimentos oferecem procedimentos incríveis para você passar o feriado da melhor maneira possível.
Aproveite as ofertas do Peixe Urbano e acompanhe as novidades do blog.

Contato: imprensa@peixeurbano.com