Os clássicos da música que nunca saem de moda

Relembre os sucessos de grandes nomes da música com shows tributo na capital Paulista

O segundo semestre de 2019 está recheado de shows clássicos para os amantes da música relembrarem os melhores artistas brasileiros e internacionais. Confira a seleção do Peixe Urbano de algumas opções de tributos imperdíveis em São Paulo:

No dia sete de setembro, os Bee Gees Forever realizam uma apresentação baseada no show “One Night Only”, um dos mais famosos dos Bee Gees que vendeu cerca de 6 milhões de cópias, com adaptações para o público brasileiro. O grupo traz ainda homenagens aos integrantes e vídeos sincronizados às músicas.

Serviço

Local: Teatro Aspro

Endereço: R. Joaquim Dias de Oliveira, 22, Remédios Osasco SP 

Data: 07/09/2019

Horário: 15h

Ingressos: Peixe Urbano

No fim do mês, será a vez de Nestor Marangoni, cantor, maestro e pianista é responsável pelo projeto Tim Maia Forever. Com um repertório que se divide entre romântico, soul e funk, o músico apresenta os maiores sucessos do brasileiro como “Primavera”, “Azul da cor do mar” e “Não quero dinheiro”.

Serviço

Local: Teatro UMC

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina São Paulo SP

Data: 27/09/2019

Horário: 21h

Ingressos: Peixe Urbano

Já no início de outubro a homenagem será para Pink Floyd. A banda paulistana Pink Floyd Experience BR apresenta a sincronia entre o disco “The Dark Side of the Moon” e o filme “O Mágico de Oz” no show “The Dark Side of OZ” e mais um bônus com o disco “Wish You Were Here”.

Serviço

Local: Teatro UMC

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina, São Paulo SP

Data: 05/10/2019

Horário: 22h

Ingressos: Peixe Urbano