Passeios diferentes para fazer com o crush

Fora cinema! Encontros para todos os tipos de casal, desde o fitness até o nerd

São Paulo, agosto de 2019 – Passeios românticos a dois são uma ótima pedida para os fins de semana, desde o primeiro encontro, até um passeio com o parceiro de anos. Porém, os programas são sempre muito parecidos, afinal, o jantar e o cineminha básico são as opções mais “seguras”. Para quem quer inovar, o Peixe Urbano selecionou algumas sugestões de passeios para curtir o crush:

Crush artista: o teatro brasileiro possui diversos artistas e adaptações que valem a pena conferir. São diversos estilos para todas as idades e bolsos para aquele encontro com os amantes da arte e cultura. Então, a dica é buscar as peças da cidade que estão em cartaz e aproveitar!

Crush competitivo: uma ideia para aquela dupla que adora uma competição saudável é ir ao boliche. Afinal, quem nunca viu uma cena de filme com casais jogando juntos? As pistas costumam ter comida e boa infraestrutura para uma tarde de diversão.

Crush intelectual: outro passeio que precisa ser mais valorizado são os diversos museus e exposições nacionais. O país possui uma variedade bastante extensa: arte, tecnologia, ciências, futebol, curiosidades, chocolate, robôs e muitas outras. Descubra o que o contatinho gosta e programe uma visita!

Crush aventureiro: para aqueles que cansaram da monotonia e têm um pouco mais de intimidade, um bate-volta até uma cidade próxima pode ser a melhor surpresa para o fim de semana. Praia, campo ou até mesmo centro histórico… opções não faltam.

Crush fitness: aquele @ que gosta de atividade física e está sempre de dieta também tem várias opções. Corridas temáticas para casais, passeios no parque, casas de roller jam, paredes de escalada e pistas de skate são algumas formas de gastar energia em dupla.

Crush nerd: já para aquele contatinho que tem camiseta de filmes clássicos e faz coleção de HQs, uma ideia bacana são os Escape Rooms, jogos de fuga nos quais, normalmente, os participantes precisam resolver um desafio para sair de uma sala. Além de ser divertido, vocês vão precisar testar a sintonia para trabalhar juntos e ganhar o jogo.

Contato: imprensa@peixeurbano.com