Passeios para curtir a própria companhia

Aproveitar um tempo a sós pode ser mais gostoso do que parece, desde lendo um livro em um lugar calmo, até em um show animado

Curtir a própria companhia é uma delícia. São inúmeras possibilidades: passear por lugares que sempre quis, tomar um café, ler um livro, dançar, assistir a um filme. Saber curtir um tempo só seu não só é gostoso como necessário, afinal, é uma maneira se conhecer melhor, não é mesmo? Então confira algumas dicas do Peixe Urbano de atividades para você aproveitar à vontade:

Ir a um café

Sentar em uma mesa naquela cafeteria bonita, vestindo uma roupa leve, com um livro e um café da manhã ou da tarde. Parece cena de filme, mas pode ser um momento de tranquilidade e respiro sem gastar muito. A dica é procurar um lugar silencioso, em vez dos estabelecimentos mais badalados.

Ir ao cinema

Ver um filme sem uma companhia também é uma ótima pedida. É interessante conhecer salas diferentes, comprar aqueles quitutes para se esbaldar sem ter que dividir e escolher aquele filme que todos já viram ou que ninguém quer assistir. Se tiver oportunidade, uma ideia é ir em dias e horários pouco tradicionais, para pegar preços mais baratos e salas mais vazias.

Assistir um show

É uma ótima oportunidade para conhecer pessoas novas e se divertir e curtir um som. As entradas ficam mais baratas e não tem ninguém para julgar seu gosto musical. Vale muito a pena. 

Conhecer a cidade

Mesmo se você morar em uma cidade pequena sempre há lugares novos ou pouco explorados. Passear pelos bairros, conhecer estabelecimentos novos, parques e ruas famosas ou não é uma atividade saudável e ideal para um dia ensolarado. Quem sabe você não descobre um novo lugar preferido, um cantinho só seu?

Cuidar de si mesmo

Ir a um salão de beleza, cuidar dos cabelos, unhas, sobrancelhas, barba, pele, etc. Ninguém é de ferro, e se sentir bem consigo mesmo também envolve aparência. Outra ideia é buscar um spa, para massagens e outros procedimentos relaxantes.
Confira as outras ofertas do Peixe Urbano e acompanhe as novidades do blog.

Contato: imprensa@peixeurbano.com