Passeios para curtir o Dia dos Pais

Quatro opções de diversão pai e filho, desde café da manhã até um cineminha no fim da tarde

É muito comum deixarmos tudo para cima da hora nas datas especiais. O Dia dos Pais já é neste fim de semana, e para quem ainda não programou o que fazer para comemorar, que tal ter experiências bacanas para curtirem juntos? A equipe do Peixe Urbano selecionou algumas opções de passeios  para quem quer aproveitar a data com o pai (ou tio, avô, dindo… aquele é que é um paizão na vida de alguém).

Café da manhã no capricho: Para que o seu pai comece o dia em grande estilo e de barriga cheia, a dica é preparar um reforçado café da manhã para ele. Acorde um pouco mais cedo e deixe tudo no esquema para fazer aquela surpresa. Mas, se não tiver um tempinho para botar a mão na massa, leve-o para comer em um lugar especial. Sem dúvidas, isso vai deixá-lo muito feliz.

Almoço pra lá de especial: Assim como o café da manhã, o almoço com o seu pai também pode ser caprichado. Se ele for um apaixonado por carnes, um churrasco é uma ótima pedida. Mas se ele for mais natureba, que tal saborear uns quitutes vegetarianos? Um boa feijoada ou iguarias mexicanas, japonesas, entre outras, também caem muito bem para a ocasião. Vários restaurantes oferecem cardápios especiais para a data. É só escolher!

Clássico passeio ao ar livre: Agora, se quer mesmo é “jogar conversa fora” e botar o papo em dia, leve-o  para fazer uma caminhada no parque ou no calçadão da praia. Além de ser um programa saudável, vocês podem desfrutar mais da companhia um do outro. Bacana, né?

Cinema: Mas, se não puder passar tanto tempo assim com o seu pai, a sugestão é tirar pelos menos umas horinhas para ir ao cinema com ele. Escolha aquele filme que tem a cara de vocês e  aproveite para a diversão.

Confira essas e outras ofertas no site e acompanhe também as novidades do blog!