Peixe Pay oferece 30% de cashback para os novos usuários nos Rio de Janeiro e em Florianópolis

Créditos da carteira digital poderão ser utilizados em toda a plataforma até o dia da Black Friday

O Peixe Pay, carteira digital do Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, está com uma campanha de cashback para as cidades do Rio de Janeiro e de Florianópolis. Os usuários que realizarem a primeira compra por meio da e-wallet até o fim do mês vão receber 30% do valor de volta. O interessante da ação é que o valor recebido poderá ser usado também nas campanhas de Black Friday da empresa.

Desde o último dia 18, todos os clientes que estrearam a nova funcionalidade da plataforma podem receber até R$ 20 de crédito para a próxima compra, via Peixe Pay ou não. O valor estará disponível a partir do dia 4 de novembro e poderá ser usado em até 60 dias, incluindo o dia da Black Friday (29/11). Com a carteira digital do Peixe Urbano, o consumidor consegue realizar pagamentos nos estabelecimentos credenciados, via QR code, utilizando apenas o celular, e depois usar os 30% de cashback em quaisquer outras ofertas. Bacana, não é mesmo?

Cashback Peixe Pay

Dias: Até o 31 de outubro

Cidade: Florianópolis e Rio de Janeiro

Valor: 30% do valor de volta (até R$ 20 em créditos)

Regulamentação: Créditos válidos para qualquer oferta do Peixe Urbano e também para transações via Peixe Pay. Disponíveis na conta a partir de 04 de novembro, podendo ser utilizados em até 60 dias.

Acompanhe as ofertas do Peixe Urbano e as novidades do blog.

Contato: imprensa@peixeurbano.com