Peixe Urbano apoia Fundação Laço Rosa no mês de combate ao câncer de mama

Plataforma está arrecadando doações de até R$ 15 para a campanha promovida pela ONG

Rio de Janeiro, outubro 2016 – O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, com o intuito de apoiar a campanha mundial de luta contra o câncer de mama, promove, ao longo do mês de outubro, uma parceria com a Fundação Laço Rosa para arrecadar doações e ajudar no combate da doença.

“O Peixe Urbano já desenvolve o Peixe Social, uma iniciativa que reúne ONGs e instituições beneficentes que, por meio da plataforma, podem arrecadar doações dos milhões de usuários do Peixe Urbano. Apoiar iniciativas como o Outubro Rosa e a iniciativa da Fundação Laço Rosa, está diretamente alinhada com a missão da empresa”, diz Adalberto Da Pieve, CMO do Peixe Urbano.

A parceria faz parte da campanha “Mão Sempre Alerta”, que provoca mulheres de todas as idades e perfis a utilizarem suas mãos para alertar sobre a doença e todos os usuários do site de descontos poderão contribuir com doações no valor de R$ 5, R$ 10 e R$ 15, que terá todo o valor revertido para a Fundação Laço Rosa.

“Usamos as mãos para segurar nossos filhos, cobrir nosso rosto, evitar uma queda. Carregam, portanto, um rico simbolismo de proteção. Seja fazendo o autoexame ou ligando para o médico para marcar uma mamografia, a mão sempre alerta é uma aliada indispensável da mulher”, diz Marcelle Medeiros, presidente da Fundação.

Conheça a campanha:
https://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/laco-rosa/lute-contra-o-cancersthn

###

Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.
MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
NR-7 Comunicação www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com
Aline Rodrigues (aline.rodrigues@nr-7comunicacao.com.br)
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)
Helio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100