Peixe Urbano apoia o III Festival Campo de Santana

Evento, que acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, faz parte do Movimento Rio ao Ar Livre, que incentiva a ocupação de parques e espaços ao ar livre

Rio de Janeiro, fevereiro de 2016 – O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, é parceiro oficial de vendas do III Festival Campo de Santana, evento que faz parte da agenda do Movimento Rio ao Ar Livre, ação que reúne gastronomia, música e literatura, além de incentivar discussões sobre empreendedorismo, sustentabilidade e política de entorno. O festival acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Campo de Santana, localizado na Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro.

O público que comparecer ao festival pode adquirir antecipadamente as mais de 20 ofertas de gastronomia disponíveis por meio do aplicativo do Peixe Urbano, evitando enfrentar filas no local. Entre as principais atrações do evento estão diversos food trucks como: Devorarte Food Truck, Dona Sebastiana Food Truck e Hamburquim. Além das guloseimas, o evento conta com apresentações musicais e debate do Movimento Rio ao Ar Livre sobre a ocupação do espaço público com atividades culturais.  

Investindo cada vez mais em mobilidade, o Peixe Urbano disponibiliza no festival ao ar livre espaços com wi-fi gratuito, para que o público possa usufruir da rede para acessar informações gerais e adquirirem produtos vendidos no local diretamente pelo aplicativo da empresa.

Todas as ofertas do III Festival Campo de Santana estão disponíveis desde já na página http://pes.ca/20Bgr2f do site, ou pelo aplicativo do Peixe Urbano para smartphones Apple e Android.

Confira alguns destaques:

Hamburquim – Hambúrguer Gourmet Artesanal Torresminho ou Clássico. A partir de R$ 19,90.

Dona Sebastiana Food Truck – Pão com Linguiça Artesanal Toscana ou de Cordeiro. A partir de R$ 15,90.

Devorarte Food Truck – Escolha entre 3 opções de Hambúrguer Gourmet com opção de Sorvete. R$ 7,99.

Cervejaria Donna – Chope Artesanal Alemão Kölsch ou Chope Artesanal Inglês Irish Red Ale. A partir de R$ 7,99.

Só Coxinhas – 10 Coxinhas Especiais com até 9 Sabores á escolha. R$ 9,90.

Quality Truck – Cone de Batatas Quality Fries ou Anéis de Cebola com opção de Refrigerante. A partir de R$ 9,90.

Jalapeño Mexican Food – Burritos, Quesadilhas, Tacos ou Nachos Completos para até 2 Pessoas. A partir de R$ 15,90.

Forster Haus – Salsichão, Salada de Batata, Chucrute e Heineken ou Refrigerante ou Carré Defumado com Salada. R$ 24,00.

Serviço:

18 e 19 de fevereiro de 2016
Campo de Santana – Praça da República s/n. – Centro, Rio de Janeiro, RJ
Entrada Franca
Das 11h as 18h (fechamento portões do parque)
Venda antecipada de ofertas de gastronomia no evento: http://pes.ca/20Bgr2f

 

###

 

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é ajudar as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo CrunchiesAwards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Comunicação www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)
Rafael Bonizzi (rafael@nr-7comunicacao.com.br)
Hélio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100