Peixe Urbano celebra o Dia da Mentira com campanha inusitada

Cursos de automaquiagem de palhaço, m² no transporte público e rodízio de pizza no Congresso são algumas das ofertas disponíveis

Rio de Janeiro, abril de 2016 – Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, comemora-se o Dia da Mentira. Para entrar na brincadeira, o Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, selecionou diversas promoções bem-humoradas para os usuários se divertirem e compartilharem com seus amigos. As ofertas referentes à data ficarão no ar até o dia 8 de abril.

“A ideia é brincar com o cotidiano das pessoas ofertando produtos ou oportunidades que parecem reais, mas não são”, diz Adalberto Da Pieve, diretor de Marketing do Peixe Urbano. “Fizemos um concurso com os colaboradores da empresa e selecionamos as mais engraçadas. Tivemos que escolher 22 opções, entre muitas”, completa.

Todas as oportunidades são gratuitas e entre as principais ofertas estão:  Rodízio de Pizza nas unidades Congresso Nacional e Palácio do Planalto, curso para ser motorista de Uber e aprender lidar com a concorrência, ou para aproveitar as chuvas de verão, aulas de stand up paddle nas enchentes do Rio de Janeiro ou São Paulo.

Veja outras ofertas imperdíveis:

Aula de Como Negar as Aparências e Disfarçar as Evidências

Curso de Automaquiagem de Palhaço

Curso de Falsete com a Melody

Passeio de Gôndola pela Tijuca – A Veneza Brasileira

M² no Transporte Público

Jogo da volta: Brasil X Alemanha

Acesse o site e o aplicativo do Peixe Urbano para smartphones Apple e Android essa e outras ofertas da plataforma.

###

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é ajudar as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo CrunchiesAwards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Comunicação www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)
Rafael Bonizzi (rafael@nr-7comunicacao.com.br)
Hélio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100