Peixe Urbano comemora aniversário da parceria com Baidu com ofertas a oito centavos

Um ano após ser adquirido pelo gigante chinês, maior empresa de e-commerce local do Brasil já registra crescimento de 125% em cupons vendidos e 117% em venda bruta

monte vero

Rio de Janeiro, Outubro de 2015 – Há um ano, o Peixe Urbano, maior empresa brasileira de e-commerce local, era adquirida pelo Baidu, grupo chinês dono do segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo. Desde então, o Peixe Urbano apresentou vertiginoso crescimento, com aumento de 125% no número de cupons vendidos e 117% nas vendas. Os resultados foram puxados, em grande parte, pelo crescimento do canal mobile, que já representa mais da metade das vendas da companhia.

Para celebrar o melhor ano da empresa em termos de crescimento, o Peixe Urbano inicia, nesta segunda-feira, 5 de outubro, uma campanha comemorativa com duração de oito dias e ofertas a partir de oito centavos. “O oito é o numero da sorte na China. E para comemorar os bons resultados do ano, sem dúvida relacionados a todo o investimento e conhecimento estratégico que o Baidu tem nos proporcionado, decidimos festejar o aniversário dessa parceria junto aos nossos usuários, com ofertas a partir de oito centavos disponíveis no site e no app durante os próximos 8 dias”, diz Alex Tabor, co-fundador e CEO do Peixe Urbano.

Desde outubro do ano passado, 160 novos colaboradores foram incorporados à equipe do Peixe Urbano e outras 20 vagas estão abertas. O numero de novos usuários cadastrados durante o mês passado foi 130% superior à quantidade de cadastros no mês da aquisição. E do lado dos parceiros, o crescimento tem sido ainda mais acirrado: de 3,2 mil ofertas no ar em outubro de 2014, a empresa hoje conta com mais de 10,6 mil ofertas – um crescimento de 230% desde a aquisição.

Entre as ofertas da campanha, confira alguns destaques nacionais:

  • Revelação de 80 fotos na Só Photos, por R$0,08
  • Colar Ponto de Luz da Prata Show, por R$0,08
  • Gibi personalizado com fotos e legendas da Uniko, por R$0,08
  • Ilha Bela/SP: 2 noites para 2 pessoas com café da manhã, por R$98,08
  • Ingresso para cinema 2D ou 3D no Kinoplex em várias cidades, a partir de R$8

Além de outras ofertas nacionais, de produtos e viagens, confira também ofertas locais, incluindo restaurantes e salões de beleza, disponíveis no site e no aplicativo do Peixe Urbano, com novidades entrando todos os dias ao longo da campanha.

###

Conheça os principais press releases do Peixe Urbano desde aquisição pelo Baidu:

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é ajudar as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo CrunchiesAwards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Comunicação
www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7comhttp://www.twitter.com/NR7com
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)
Rafael Bonzzi (rafael@nr-7comunicacao.com.br)
Helio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100