Peixe Urbano convida usuários a explorar roteiros e serviços em Belo Horizonte

Campanha #EuCurtoBH combina dicas de serviços, restaurantes e passeios na cidade, com sugestões de atividades entre amigos, casais ou para a família

O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, acaba de lançar a campanha #EuCurtoBH, que dialoga com usuários de Belo Horizonte através de sua página no Facebook. Postagens diárias reúnem dicas de ofertas para a semana, explorando a agenda cultural dos bairros e outras atrações, como parques e feiras.

Atividades durante a semana, dicas de restaurantes e roteiros para o fim de semana são algumas das sugestões trazidas diariamente. O usuário vai encontrar programas para fazer em família, entre amigos, casais ou até sozinho. O objetivo é criar uma agenda de serviços e opções variadas para o belo-horizontino.

A campanha teve início na última sexta-feira, sugerindo como primeiro roteiro o tradicional Circuito Cultural da Praça da Liberdade, com opções de ofertas de bares na região. Para o fim de semana, dicas gastronômicas para o usuário aproveitar no dia, sem a necessidade de agendamento. As sugestões contemplam ainda ofertas de salão de beleza, lazer, cursos, entre outros.

 

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.