Peixe Urbano dá cashback de 30% para usar na Black Friday

Créditos serão exclusivos para o dia do evento mais importante do ano para o e-commerce

O Peixe Urbano deu início hoje a uma campanha especial de cashback para a Black Friday. Até a próxima sexta-feira (15/11), quem comprar na maior plataforma de ofertas locais do Brasil e inserir no carrinho o VP CASH30 vai receber 30% do valor em créditos para usar exclusivamente na data oficial do evento (29/11). Quanto à utilização do código, não há limites. Então, o consumidor pode usá-lo quantas vezes quiser e acumular até R$100 de crédito para gastar no dia do maior evento do e-commerce em todas as categorias da empresa: Restaurantes, Serviços, Beleza e Viagens.

A ação de cashback é uma das principais apostas do Peixe Urbano para a Black Friday este ano. A ideia é de que os consumidores utilizem os créditos nas ofertas especiais da data para ter descontos ainda mais atrativos. 

A expectativa da empresa é aumentar as vendas em 35% em relação ao ano anterior. Vale lembrar que, em 2018, todo o e-commerce brasileiro registrou um aumento de 23% na Black Friday. O número de pedidos subiu 13%, e valor do tíquete médio, 8%, em comparação com 2017.

Cashback Black Friday

Dias: 8 a 15 de novembro

Local: todo o Brasil

Valor: 30% do valor de volta

VP: CASH30

Regulamento: Créditos válidos para todas as ofertas do Peixe Urbano que aceitam VP. Disponíveis na conta do usuário no dia 29/11 para utilização apenas neste dia. O limite é de R$ 100 acumulados no dia. Caso o cupom seja cancelado, o crédito não será disponibilizado.

Confira as ofertas com cashback para a Black Friday do Peixe Urbano e acompanhe as novidades do blog.

Contato: imprensa@peixeurbano.com