Peixe Urbano e Groupon comemoram um ano de fusão com a campanha “Somos Um”

A fusão das duas maiores plataformas de ofertas locais do Brasil, Peixe Urbano e Groupon, completa um ano em novembro. Porém, a comemoração foi antecipada com uma ação super especial para aumentar a visibilidade da integração das operações. Mas, claro, quem ganha o presente é o usuário.

A campanha “Somos Um” será dividida em duas fases. Na primeira, que vai até o dia 17 de outubro, o site oferece ofertas pela metade do preço ou com o mesmo valor anterior, mas com o dobro de utilização dos serviços e produtos. Também tem opções que são verdadeiros mimos custando menos do que os descontos já concedidos anteriormente pela empresa. Já a segunda fase vai de 18 a 25 de outubro e terá ofertas bem baratinhas, que podem custar apenas alguns centavos. Bacana, não é mesmo?

As promoções, que incluem ofertas dos estabelecimentos parceiros mais procurados na plataforma, estão todas sinalizadas com um selo comemorativo. Fique atento!

Confira todas as ofertas da campanha “Somos Um” no site do Peixe Urbano.

E acompanhe as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com